A FIL E AS AMÁVEIS…….

A ESTRELINHA já está na NAUTICAMPO , feira esta que tem muito mais de NAUTI do que de CAMPO……………..mas ,como diria o outroé da crise estúpido !!!!!!!!  O que realmente interessa salientar em primeirom lugar é o facto de só ter sido possível ela ser exibida devido aos esforços e generosidade de duas simpáticas e prestáveis mulheres : a ISABEL MESQUITA e a ANA PRESSLER,as quais incansavelmente se desdobraram em esforços para que a AC ocupasse um digno espaço no PAVILHÃO 2 ; desde já o meu agradecimento a ambas.

Lamentavelmente o sector de caravanismo e autocaravanismo está somente representado por duas firmas , das imensas que existem no mercado ,o que nos leva a pensar que ou a crise é demasiado grande ou as politiquices demasiado fortes- – – – – – – – – – – – – ou porventura ambas as hipóteses……………o certo é que o eventual consumidor tem a sua escolha extremamente reduzida,neste caso à J.SOUSA MESQUITA LDA e à SOLVANA.

Por último apenas um agradecimento adicional à ANA PRESSLER pela original ideia de expor em placard gigante,junto à AC, um painel com o resumo da nossa última viagem ; ANA ………..FOSTE ORIGINALMENTE SIMPÁTICA !!!

Há algo importante a acrescentar quanto ao convívio marcado para 4 de Março p.f. ; o estimado sr JOSÉ  CORREIA ,dono da AMARRAMAR , instalações onde irá decorrer o almoço,como se não bastassem já as inúmeras gentilezas prestadas,resolveu fazer o convite a todos os que desejarem levar as suas autocaravanas e pernoitarem no local,poderão fazê-lo com toda a segurança e comodidade,já que o espaço é fechado e dispõe de água e electricidade. Que dizer disto??? Há ainda  realmente pessoas muito amáveis………….

 

 

 

 

 

Avise-me por email sobre novas publicações !



18 comentários para “A FIL E AS AMÁVEIS…….”

  1. AURELIO RAPOSO diz:

    Amigo David,se eu soubesse que a estrelinha estava na Fil tinha ido lá visitá-la porque hoje hoje tive em Lisboa e tive tempo livre,ainda fui até alcantra para visitar a Sagres mas não me deixaram entrar porque estava a chegar o ministro da defesa e aquela hora era só pra ele e prá comitiva,faz hoje 50 anos que aquele navio passou da marinha brasileira para Portugal,amigo David em relação ao convivio em estou a contar de ir só me falta a confifmação dum colega que tambem está intersado no convivio,ele tambem já andou lá pela Tailandia e Macau etc.etc…Um abraço e até breve
    AURÉLIO RAPOSO

  2. Jose Ramos diz:

    Onde está o botão like? Não o carreguei porque não encontrei.
    Já tenho os convites para a Nauti …(e campo), irei no sábado.
    Abraço

  3. Helia e Júlio diz:

    Lá estaremos no sabado, pelos vistos mais pela “Estrelinha”, Portugal está em “declinio”, como disse o outro que não disse.

  4. Manuel Vitorino diz:

    Falando da +Nauti-Campo, lá estaremos sábado a seguir ao almoço, e com a AC estacionada na praça sony…, quem sabe talvez para até pernoitar por lá.
    E quanto ao dia 4…então lá estaremos dia 3… 🙂
    Seremos dois dos que por lá irão pernoitar.
    Manel e Bia…

  5. Maria Jesus Lança diz:

    Ola, meninos David e Marilia

    Fui ontem visitar a vossa Estrelinha que vos digo, francamente, é a mesmo a “estrela” da feira. Para quem já lá não ia há uns anos, fiquei, simplesmente, desolada com a pobreza este ano. A ideia do placard foi muito original e reporta-nos ás vossas aventuras. Até consegui sentir o vosso “aperto” no tal atascanço á beira do precipício. Quanto ao almocito e ao dia 4, de vespera não ficaremos pois moramos perto mas,… fazem favor de não se esquecer da nossa inscrição. A propósito onde e quando pagamos??? Podemos pagar na Solvana? É preciso algum “passaporte” à chegada para provar que estamos inscritos?
    Cumprimentos
    Álvaro e M.Jesus

    • admin diz:

      a ideia do placard foi da ana pressler que vive a 200% o autocaravanismo !!!
      quanto ao almoço,basta aparecerem e no local pagam à SOLVANA,eles ficaram encarregues de tudo………………excepto do vinho que fica à minha responsabilidade !
      até lá…
      david+marilia

      • Maria Jesus Lança diz:

        Obrigada pela vossa resposta.
        Entretanto já tínhamos falado com a Fatinha (da Solvana) e ela respondeu ás nossas duvidas sobre o dia 4.
        Quanto ao vinho…. estamos descansados!De acordo com aquilo a que já nos “habituaram” (sendo da vossa responsabilidade) só pode mesmo ser BOM.
        Um abraço cordial
        Alvaro e M.Jesus

        • admin diz:

          ainda bem que não há dúvidas………………………….a respeito do vinho !!!
          david estrela

  6. estrela diz:

    Mas que agradável surpresa! Só agora arranjei disposição para vir à net. Quase há oito dias “entupida” por uma estúpida constipação e adiando a visita à FIL. De amanhã não passa:quero ver a “belezura” a ser chamariz de curiosos e escutar os comentários do povo que for passando, roidinhos de invejaaaaaaaaaa……
    Parabéns à Isabel Mesquita e Ana Pressler pelas diligências efectuadas e pela ideia genial do placard.
    Lá nos encontraremos, então, para babarmos todos, uma vez mais, pela fantástica aventura!
    Beijinhossssssssssssss

  7. Vera Lúcia diz:

    Boa tarde,

    Ontem tive oportunidade de conhecer a sua AC, para quem tem um fascínio grande pela liberdade que uma AC nos possibilita foi estimulante poder ver a sua ao vivo.

    Concordo com a sua opinião, para quem como eu foi à exposição para poder ver as AC por dentro foi um pouco decepcionante – percebo o que nos foi dito: “as pessoas mexem e estragam”; mas deviam de ter sido reunidas condições pelos stands para permitirem esse contacto e lá está uma maior oferta e diversidade de modelos e layouts interiores.

    Contudo tive alguma pena de não ter chegado à fala consigo embora o tenha reconhecido e passado por si, mas estava rodeado de amigos não me senti bem de o interromper.

    Desejo-lhe a continuação de óptimas aventuras ao volante e espero poder ser eu dentro de pouco tempo a fazê-lo…

    • admin diz:

      olá vera lúcia,
      não teria havido o mínimo problema em me ter interrompido,sinceramente ! a timidez é má companheira do aventureirismo………………
      infelizmente as empresas de autocaravanas têm de fechar e/ou controlar devidamente as entradas nas ditas pois segundo malogradasexperiências anteriores……….quase tudo o que está à mão de semear……………………..”MARCHA QUE NEM GINJAS”…….; são torneiras,são tampos de lava-louça,são cabides,são os isqueiros,TUDO,MARCHA ,TUDO O QUE PUDER SER APROVEITADO…..!!!!! Infelizmente a esmagadora maioria ou quaset otalidade das pessoas que visitam este tipo de feiras apenas lá vai pela curiosidade e inveja,não são potenciais compradores ,está provado ; assim,os expositores são obrigados a tomar as maiores cautelas pois os prejuízos são enormes…..
      qualquer coisa que necessite pode perguntar.
      saudaçoes
      david estrela

  8. Haddock diz:

    A Ana está parecida com a Estrelinha.
    Como é que um “veículo” tão normal aguenta tanto!
    Em prol do autocaravanismo.
    Nunca mais é dia 4!

    • admin diz:

      definitivamente a ana tem melhor aspecto do que aestrelinha…………………….
      contamos então consigo para dia4
      um abraço
      david estrela

Trackbacks/Pingbacks