AS ESTATÍSTICAS E A REP. DE SAN MARINO

Para os apreciadores de estatísticas,aqui vão alguns dados que vos poderão interessar,relativos aos primeiros quatro dias da viagem :Percorridos de casa até SAN MARINO : 2703 km, assim : 1ºdia=746km ; 2ºdia=757km ; 3ºdia=638km e 4ºdia=562km

Média de consumo : 12.9 l/100km

Velocidade média : 77 km/hora

Motor ligado durante : 45 h 23 m

Estamos na REPÚBLICA DE SAN MARINO,junto à famosa estância balnear de RIMINI,num camping muito bom onde a net—embora fraca—é grátis,ao contrário da última noite em SAN REMO onde cada ‘horita’ custava a singela quantia de …….€2.00 !!!

camping muito luxuoso em SAN REMO (vejam as legendas)

Decidimos ficar neste camping porque há quase 30 anos que eu não vinha a SAN MARINO e estamos apenas a cerca de 70 km de ANCONA onde a 1-abril-2011 pelas 16h30 teremos de apanhar o ferry que nos transportará a IGOUMENITSA. Amanhã iremos a um bom super comprar certo tipo de provisões de que não abdicamos (limoncello,massas italianas,manteiga branca sem sal,etc).

Tivemos uma opípara refeição italiana,em ITÁLIA é muito difícil comer-se mal,só com grande azar…..

bem comidos e melhor bebidos..........

A TODOS OS QUE NOS TÊM ENVIADO MENSAGENS DE ESTÍMULO E SAUDAÇÕES AMISTOSAS QUEREMOS AGRADECER SINCERAMENTE; É SEMPRE BOM SABER QUE NOS LÊEM E QUE ALGUNS ESTÃO A PENSAR EM NÓS…….

Avise-me por email sobre novas publicações !



2 comentários para “AS ESTATÍSTICAS E A REP. DE SAN MARINO”

  1. admin diz:

    From: Luis Nunes
    Subject: Viagem

    Message Body:
    Ola Sr. Sra. Estrela queria vos desejar boa viagem que tudo vos corra bem nesta mega viagem . Quando passagem na zona façam uma pequenina paragem para um cafézito .Abraço Luis Nunes (Taquipneus Toulouse)

  2. estrela diz:

    Não acredito que perdi a mensagem que vos estava a escrever!Era enorme. Se calhar foi por isso mesmo.
    Reconstituindo: a propósito de estatísticas, quase me dava um “treco”, como dizem os brasileiros, com esses 12,91!!!! É obra!
    Sobre RIMINI, e se não me falha a memória, foi uma estância muito famosa nos antigamentes e escolhida para palco do celebérrimo concurso “Mulher Ideal”. Lembram-se?…aquele em que as donzelas tinha que ter aquelas “prendas” todas dos tempos das nossas avós: cozinhar bem, costurar, receber com elegância, falar línguas, etc, etc.
    Amanhã vão realizar a travessia por mar. Vão ter tempo de sobra para alinhavar mais uns textos, né? Aproveitem para saciar a nossa curiosidade.
    Beijocas

Trackbacks/Pingbacks