ATÉ À VISTA E MUITO OBRIGADO……….

Vamos sair de DELHI dentro de algumas horas em direcção a AGRA,para mais uma vez nos deslumbrarmos com  aquela maravilha

chamada TAJ MAHAL,algo que podemos e devemos admirar horas e horas a fio,pois tanta beleza e perfeição nunca podem cansar. Entretanto terminou a longa estadia em DELHI só tornada possível,ao ser longa e agradável,pela extrema generosidade da EMBAIXADA DE PORTUGAL na pessoa do SENHOR EMBAIXADOR e do SENHOR CONSELHEIRO,que ao permitirem e facilitarem a electricidade à qual a ”estrelinha” esteve ligada todos estes dias,nos facultaram o respectivo ar condicionado e a imprescindível ligação eléctrica do frigorífico  ; UM MUITO BEM-HAJA A AMBOS !!!!

Os locais turísticos para se visitarem em DELHI são poucos,deixamos aqui algumas fotos dos principais :

 

RED FORT

 

 

ENTRADA DO RED FORT

 

Entretanto visitámos um interessante templo hindu,no qual tínhamos de andar descalços ,e pudemos visitar a sala das refeições e a cozinha,fotografar à vontade num enorme contraste com as restrições que nos são impostas em qualquer templo islâmico onde quase nada se pode fotografar….

 

interior do templo hindu

 





Avise-me por email sobre novas publicações !



1 comentário para “ATÉ À VISTA E MUITO OBRIGADO……….”

  1. estrela diz:

    A Marília ficou muito bem enquadrada! Estão todos sorridentes e bem-dispostos!
    Pela simpatia com que vocês foram recebidos e pelas facilidades concedidas, valem a pena alguns sacrifícios, como o calor infernal que têm apanhado e…os sustos com o trânsito caótico.
    A história do Taj-Mahal é comovente e o edifício em si uma das maravilhas do nosso planeta!Que sorte vocês têm em o ver ao vivo e a cores! Já lá estive dentro, “virtualmente” falando, através de vídeos muito bem feitos e fotos de alta definição…mas NUNCA é a mesma coisa! Os mármores são qualquer coisa de muito belos, os vidros, tudo!
    Que façam uma óptima viagem até lá e tirem as fotos da praxe.
    Beijinhos

    PS: Hoje, o pai do Adamastor disse-me que faz muita questão em te conhecer (ouve falar das tuas maluqueiras…lol)

Trackbacks/Pingbacks