CHINA : E PORQUE NÃO???

CHINA : OS DESEJOS REPENTINOS….OU VIAGEM DE IMPULSO !

ESTAVA EU ”CHATEADO QUE NEM UM PNEU” QUANDO RECEBO UM EMAIL DA TAP COM O DETALHE DA ACTUAL PROMOÇÃO LISBOA – BEIJING AO PREÇO DO TREMOÇO—-quase ! COM TODAS AS TAXAS INCLUÍDAS € 620.00 / PESSOA!!! É CLARO QUE É DE APROVEITAR,POIS ISTO É UMA PROMOÇÃO E QUANDO ACABAR OS PREÇOS SERÃO 60% MAIS ALTOS…..

NEM É TARDE NEM É CEDO,PENSEI EU ! ENQUANTO AGUARDAMOS A ESTIMADA DECISÃO DOS ‘SENHORES’ DE ISLAMABAD QUANTO AOS NOSSOS VISTOS PARA O PAQUISTÃO,VAMOS DAR UM SALTINHO A BEIJING………COMO QUEM NÃO QUER A COISA !!! TRATEI DE IMEDIATO DOS NECESSÁRIOS VISTOS

VISTOS PARA A CHINA

FIZ DE IMEDIATO AS RESERVAS DOS VOOS E DO HOTEL E …….AÍ IREMOS NÓS EM FEVEREIRO PASSAR UMA SEMANITA A BEIJING : QUE SAUDADES DO PATO LACADO À PEQUIM…….

COMO DE COSTUME,JÁ TEMOS UM GUIA MUITO BOM (AMERICAN EXPRESS)E PORTANTO JÁ SABEMOS O QUE VER,ONDE IR,ONDE COMPRAR,ETC,ETC.; FELIZMENTE O VISTO PARA O IRÃO JÁ FOI DADO,APESAR DE SER NORMALMENTE UM VISTO COMPLICADO DE SE OBTER,CONTUDO A EMBAIXADA DO IRÃO EM PORTUGAL TEM SIDO DE UMA INVULGAR AMABILIDADE E NÃO PÔS QUAISQUER OBSTÁCULOS A NOVA VISITA; UMA VEZ MAIS AGRADECEMOS A DISPONIBILIDADE DO SENHOR CONSUL,DO SR LATIFO E DA SRA.D.ANABELA.

Avise-me por email sobre novas publicações !



1 comentário para “CHINA : E PORQUE NÃO???”

  1. estrela diz:

    UAU! Sortudos!
    Aproveitem para comprar um genuíno MAH-JONG. Há-os de vários materiais, desde prata a bambú.É o jogo mais popular da China, jogado pelo imperador ao homem da rua. Como já não há imperador,tirem algumas fotos ao jogador de rua.É muito engraçado vê-los jogar.
    Tenho um de plástico,que comprei em Bordeaux em 1971, e que guardo religiosamente, sempre à espera de entusiastas para uma partidinha.

Trackbacks/Pingbacks