CRETA

Este post é dedicado , de alma e coração , a todos aqueles que em Portugal e em mais de 80 países seguiram ou seguem as nossas aventuras ao longo de mais de 6 anos e são leitores assíduos do nosso site ,  contudo nunca tiveram a gentileza de nos comentar  uma só linha uma só vez que fosse …….

Para eles , E SÓ PARA ELES , deixamos este artigo e esta foto ,esperamos que gostem……

Um abraço , 

DAVID+MARILIA

 

                                                                         ENGLISH

 THIS POST IS VERY SINCERELY DEDICATED TO ALL READERS FROM BOTH PORTUGAL AND ABROAD ( OVER 80 COUNTRIES ) WHO HAVE BEEN FOLLOWING OUR ADVENTURES FOR MORE THAN 6 YEARS AND ARE FREQUENT READERS OF OUR SITE , ALTHOUGH THEY WERE NEVER KIND ENOUGH TO EVER DROP US A SINGLE LINE IN THE ” COMMENTS ” SECTION.

FOR THEM , AND ONLY FOR THEM , WE LEAVE THIS POST AND THIS PHOTO , HOPE YOU LIKE THIS………..

ALL THE BEST ,

DAVID+MARILIA

jbfjmdbkjdfbmf,mvn.m, v.m,hdfnemkxjchmm,er nwçwjneriuhuierhgs bghhj,jk,hj,lughmghmh,ksrrdjtykuirtsrnvhm,ukldeaeaefgghkfyukykmfgfdgjdjykughnfjdtjdjdffhdthjghmfdgfgjdghfghslmzxm,npsoglnsdvnllksjdnlksnjdvknkjnlknlihgmn,gkljahknkajhgaemn,gçalekjçaleknkejlçknwfhljhdlknmlknjçksdjnlklkjalkndlakjkbdljkbsdvmhawkjfnçweoijuperçnjkdfkjnasdpihjaeçlgnkçkanpioaejrgçlknaçoiajwçknawçekjhspuihfbWEÇWJIÇWKLENFSDVKAJSDFNAKJWNDFOIAHJÇKLRKLJGÇLKFNGÇLRGKJHLRKGMHÇLRKGMH+OPRJTLNKRT

 

 

Avise-me por email sobre novas publicações !



26 comentários para “CRETA”

  1. rss…..
    excelente !
    Abç do CG

    • admin diz:

      olá carlos da gama!
      OBVIAMENTE que você está fora da lista a quem o post era dirigido !!!
      um abraço
      david+marilia

  2. F.Ramos diz:

    Também gostei…
    Continuação de boa viagem
    Abraço
    Fernando Ramos

    • admin diz:

      olá ramos!
      este post não precisava de comentar , nós contávamos consigo!!!
      um abraço
      david+marilia

  3. Manuel diz:

    Nunca consegui que qualquer comentário meu aparecesse. Será desta?

    • admin diz:

      olá !
      não sei porquê , não faço ideia , talvez tenham ido parar ao ”spam” , o qual eu raramente visito..
      o certo é que largas centenas de visitantes têm ao longo dos anos deixado os seus comentários sem qualquer problema , vindos dos mais recõndidos cantos do planeta
      tenha um bom dia!
      david+marilia

      • Manuel diz:

        Antes de mais, peço desculpa pela “secura” do meu comentário. É que depois de ter tentado várias vezes comentar sem resultado, aquilo foi apenas um teste a ver se aparecia algo. Já há muito tempo que tinha desistido de comentar, perante o vosso último post, resolvi tentar novamente. Hoje fiz um comentário ao post de atenas e foi logo afixado. Não compreendo o que aconteceu das outras vezes e que me levou a desistir de comentar, até pensei que que os posts carecessem de aprovação e esta tivesse ficado esquecida.
        De qualquer forma, parece que agora já está a funcionar e aproveito para vos dar os parabéns pelo site pelas descrições das viagens, que sigo há vários anos e principalmente pela vossa coragem em se meterem nestas aventuras. Mantenham o espirito jovem que têm mostrado nestas vossas aventuras.

        Bem hajam.

        • admin diz:

          olá manuel !
          agora já sabe como isto funciona..
          obrigado pelas simpáticas palavras
          um abraço
          david+marilia

  4. José Ricardo Ferrari diz:

    Parece miragem essa foto.
    Amigos, estava ficando louco, acompanhando quatro aventureiros em suas jornadas pelo mundo. A vontade de jogar tudo para o alto e me juntar a vocês só faz crescer a cada dia. Precisei parar um pouco de viajar com todos vocês e direcionar minha mente para o que posso fazer no momento. Fiz as contas e ainda faltam 15 anos para eu tornar-me um homem aposentado e o pior ainda é saber que, no meu país, aposentado morre de fome e doenças, pois aqui o valor da aposentadoria é baixa e depender de hospitais públicos significa sofrer. Estou aportando em fundo de previdência privada para no futuro conseguir realizar o sonho de sair mundo a fora com minha casa nas costas.
    Beijos e abraços ao casal.

    • admin diz:

      josé ,
      ESPERO BEM QUE NO FUTURO CONSIGA CONCRETIZAR TODOS ESSES SONHOS ; as muitas voltas que você já deu ao mundo já lhe permitem filtrar o que quererá no futuro ver mais detalhadamente , e com a preciosa ajuda dos sites que acompanha regularmente……está meio trabalho de casa feito !!!
      apenas uma pequena dica , válida agora e de certeza para o futuro : a ”casa rolante” que irá comprar , vale bem a pena fazê-lo na ALEMANHA , comprando-a em 2ª mão pois os alemães tipicamente trocam de AC muito regularmente e deixam-nas sempre quase novas ; outra razão é ter uma matrícula alemã- – – – – -AJUDA MUITO !
      um abraço
      david+marilia

      • José Ricardo Ferrari diz:

        Ótima dica.
        tenho ido frequentemente a Alemanha e notei isso.
        FORTE ABRAÇO

        • admin diz:

          o que se passa agora na alemanha , passar-se-à igual daqui a 15 anos………os alemães não mudam !!!!
          um abraço
          david+marilia

  5. Ana Rodrigues diz:

    Olá Viajantes

    Já estava a estranhar tantos dias sem postarem nada.Eu sei que não o fazem por obrigação e por vezes optam por usufruir a viagem e deixar a escrita,mas já estava a ficar preocupada.Agora que sei que continuam bem,divirtam-se e beijinhos.

    • admin diz:

      olá ana,
      sempre que te sentires preocupada, manda um mail , responderemos prontamente !
      temos estado deveras ocupados , não é fácil coordenar TUDO
      beijinhos

  6. George Sinanidis diz:

    Come on David, I was expecting your report from Creta with much interest. Of course I am happy that you had nice time yjere, but please write your impressions, don’t be lazy .Remember that Creta is my second birth place after Athens because my mother is born there , we have relatives and history, we have traveled ,anyway I need your point of view.
    Today my middle son arrived in Syros with friends and I was telling them your stories .Nico is upset that he didn’t meet you since he was in Cyprus.
    Take care and have nice time,
    George

    • admin diz:

      dear george,
      we only regret we could have had some more days in the wonderful creta , we REALLY liked it there !!!
      undoubtely it’s one of those places to return….someday !
      as to the post….no way!!!
      we love you all
      david+marilia

  7. maria josé azevedo diz:

    Bem feita, esta também foi para mim, pois já vos sigo à algum tempo e tanta vezes tive vontade de comentar as vossas belas e arrojadas viagens.´
    Pela inércia e cobardia peço desculpa. Por favor não deixem de partilhar porque para muita gente , eu incluído é muito importante.
    Bem hajam, boas férias e obrigada
    maria josé

  8. Henrique Silva diz:

    Olá:

    Eu faço mea culpa, pois infelizmente sou um desses que vos segue e nunca comentou.
    Peço desculpa, mas não é por mal. A vossa descrição é tão fantástica que nunca tenho palavras a acrescentar. Por favor não me proíbam de aceder ao vosso site.
    Aproveito para enviar os parabéns. Não tenho possibilidades económicas de fazer as vossas viagens e por isso, lendo os vossos maravilhosos relatos, sinto-me como se estivesse lá, nesse sítio.

    Obrigado por partilharem isso.

    Um abraço

    • admin diz:

      olá henrique,
      apreciamos a sua sinceridade e agradecemos as suas amáveis palavras.
      um abraço
      david+marilia

  9. estrela diz:

    Meninos, há coisas que não se detectam com a radiografia. Se for algo ao nível muscular, a ressonância magnética pode clarificar. E a ruptura de ligamentos, passou-te pela cabeça?? …Investiga rápido!

    Mudando, ….cadê coisinhas lindas de Creta? Deixem-se de preguiça e satisfaçam aqui os vossos fiéis seguidores que são muitossssssssssssssssssssssssss…

    Beijocas

    • admin diz:

      olá !
      não é ruptura de ligamentos senão nem sequer podia andar ; apenas confio no dr. fernando ferreira e irei visitá-lo quando regressarmos ; acredito mais numa grave inflamação ( que não passa com os dois anti-inflamatórios que estou a tomar…) ou , mais grave , uma qualquer pequena fissura no osso- – – – – – VEREMOS !no hospital em catãnia confirmaram que não tenho nada partido, após 4 radiografias…..
      sobre creta , não vai haver qualquer post, paciência…
      beijos

  10. Ana Pressler diz:

    Ola!
    Não querendo ser mázinha…(é coisa que nunca me passa pela cabeça), andaste a meter a pata onde?
    Fazes as asneiras e os pés é que pagam! Tomara, com esse peso leve…hihihi
    Hoje estou assim, que se pode fazer?
    Tentei experimentar ver o que tu não consegues ver e os srºs da PT dizem que está ok, mas a realidade é que nem consigo abrir o programa no meu pc. Quando mando executar o meu pc recusa-se.
    Podes voltar para Portugal que o tempo anda bem quente e eu já tenho saudades da Marilia. Beijos grandes para ela! Para ti : F******

    • admin diz:

      olá minha amiga !
      a dita ”pata” ficou debaixo da vespa , em mykonos , depois de um micro-acidente ……
      o programa para entrares foi mudado pelo técnico , daí não conseguires entrar….

      PARA TI QUE TENS SIDO IMPECÁVEL , DEDICO ESTE PRÓXIMO POST , ESPERO QUE GOSTES !!!
      beijos e….f …you too !!!

  11. Rogerio Mariano diz:

    Ola
    Eu sou um fiel seguidor das vossas aventuras e que uma só uma vez comentei.
    Não tenho culpa de Vocês descreverem e documentarem na perfeição os locais que visitam.
    Neste post Creta se não publicarem mais nada (o que não acredito)não perco nada pois não houve lugar em que não metesse o nariz nos sete dias de permanência fiz 680 KM de carro,eu e a minha tiramos 684 fotos.
    Quando troco informações com um companheiro autocaravanista e não só,divulgo o vosso site para ele também ter o privilegio de viajar no vosso Mundo.

    Haja saúde.

    • admin diz:

      olá rogério !
      muito obrigado por voltar a comentar e pelas suas simpáticas palavras, significa que pelo menos não estamos a perder qualidades…..
      sobre creta , uma vez mais , não escreveremos nenhum post , isto apesar de concordar consigo que é um local de sonho , um local a regressar!!!! também gostámos imenso , duvido mesmo que haja alguém a quem o local deixe indiferente….
      um abraço e continue a acompanhar-nos
      david+marilia

Trackbacks/Pingbacks