ELVIS E FAMÍLIA

CONHECEMOS O ELVIS EM GAROPABA , VEIO TER CONNOSCO À AC E ENTABULÁMOS UMA AGRADÁVEL CONVERSA ; LOGO ALI FICOU ”DECIDIDO” QUE , QUANDO CHEGÁSSEMOS A CURITIBA IRÍAMOS FICAR PARQUEADOS JUNTO A SUA CASA , NUM CONDOMÍNIO FECHADO COM ÁGUA E ELECTRICIDADE , APARTE DA SEGURANÇA, GARANTIDAS !

ASSIM ACONTECEU E LÁ FICÁMOS 5 DIAS , NA COMPANHIA DOS SEUS FILHOS E SIMPÁTICA ESPOSA ; ELECTRICIDADE NÃO USÁMOS POIS INFELIZMENTE ELE USA 110 V E NÓS 220……; COZINHÁMOS BACALHAU COM NATAS PARA ELES E FOI UM SUCESSO CULINÁRIO POIS ADORARAM !!!

O ELVIS É IGUALMENTE AUTOCARAVANISTA E PASSA O TEMPO A VIAJAR , TIRANDO O MÁXIMO PROVEITO DA SUA REFORMA ; A SUA AC , NÃO SENDO UM….AUTOCARRO CONFORME JÁ VIMOS MUITOS NO BRASIL , NÃO DEIXA DE SER ENORME E OBVIAMENTE TER A SUA ….MÁQUINA DE LAVAR ROUPA , ETC 

FOI UMA ESTADIA MUITO AGRADÁVEL E ESPERAMOS UM DIA PODER RETRIBUIR TAMANHA HOSPITALIDADE….

MUITO OBRIGADO , ELVIS , QUE TENHAS MUITA SAÚDE COM OS TEUS E MUITOS KMS DE BOAS ESTRADAS !!!

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS VÓS DA

MARILIA E DAVID ESTRELA

 

CURITIBA (2)

 

Avise-me por email sobre novas publicações !



10 comentários para “ELVIS E FAMÍLIA”

  1. O melhor da viagem é o inesperado e os afectos que conquistamos na relação com os outros. Esse Elvis só pode ser um viajante apaixonado pela vida.
    Para os cépticos da nobreza de alma do ser humano, este é um exemplo que merece respeito.
    Desejo que encontrem muitos «Elvis» por essa vasta América.
    Continuação de excelente viagem
    Abraço
    Carlos da Gama

    • admin diz:

      não podia estar mais de acordo…..com o conteúdo e com a forma !
      um abraço
      david+marilia

  2. estrela diz:

    Meninos, que alegria saber-vos tão bem acolhidos.

    Ao longo da minha vida, sempre fui encontrando gente muito especial, daquelas pessoas que nos dão a sensação de já terem cruzado os seus caminhos com os meus, cujo conhecimento parece ter sido de há muitos anos. A generosidade, a simpatia, a partilha são apanágio de almas nobres que dão o que podem e nada exigem de contrapartidas. O caso do Elvis e da sua família, é bem demonstrativo desse tipo de carácter. E porque eu penso, verdadeiramente, que estes encontros, com gente elevada de sentimentos, acrescentam e enriquecem qualquer um, só posso desejar-vos muitos outros encontros similares para o resto da vossa vida.

    Para eles, que a vida lhes sorria como merecem e continuem a partilhar afectividade e gentileza, que constituem um belíssim exemplo e escola para os filhos que têm.

    Continuação de boa viagem!! Beijinhos

    • admin diz:

      olá !
      o elvis foi uma pessoa especial , mas felizmente temos encontrado vários ”elvis” nesta viagem , temos conhecido pessoas boas e interessantes….mas também temos conhecido alguns mamarachos…
      uma outra pessoa digna, muito digna de um post especial é o estimado e recente amigo da tv globo que tem acompanhado o site e consequentemente as nossas viagens desde há + – 2 anos : josé ricardo ferrari , o qual tem sido absolutamente inexcedível em simpatia,hospitalidade e …utilidade.

      beijinhos

      • José Ricardo diz:

        Bom dia vizinhos,rsrsss
        A viagem está só começando, surgirao muitos Elvis para o norte das americas e aqui no Brasil outros milhoes José aparecerao, o que não falta é Zé, já percebeu,né? É a lei da atração em ação.
        FORTE ABRAÇO.
        Zé.

        • admin diz:

          poderão surgir vários ”elvis” mas nós duvidamos que surjam vários ”josés” como tu : OBRIGADO POR SERES UMA PESSOA TÃO ESPECIAL !!!

  3. Cisfranco diz:

    Caros amigos David e Marília
    Tenho acompanhado sempre a vossa viagem se bem que tenha aparecido menos a comentar as v/ extraordinárias reportagens que já são um hábito. Folgo que esteja tudo a correr bem e que os meus amigos estejam em boa forma. Sei também que os brasileiros são muito afectuosos e gostam de saber e ouvir falar de Portugal. Contam as anedotas que nós contamos do alentejano, mas eles dizem que é do português.Já tive também essa experiência de não os entender ao falarem e de não ser entendido por eles. Mas quanto a mim, era mais frequente eles não nos entenderem a nós do que o contrário.
    Continuação com desfrute dessa extraordinária e absolutamente incomum viagem.Cumprimentos.

    • admin diz:

      olá cisfranco !
      é verdade o que diz especialmente no que respeita às anedotas , na generalidade aqui o português é considerado……BURRO !!! mas tudo bem , tal não os impede de serem extremamente hospitaleiros.
      quanto à sua aus~encia , tudo bem , os leitores nem sempre têm disposição para comentar….eu também nem sempre a tenho para escrever textos ou fazer o upload das fotos…..
      um abraço
      david+marilia

  4. Noeli diz:

    Olá caros Marilia e David

    Como não havia visto esse espaço para retorno, respondi via email.
    Forte abraço

    Caros David e Marilia

    Muito obrigada pela mensagem, pelo delicioso bacalhau, ( foi um dos melhores que já saboareamos)mas principalmente obrigada pela visita em nossa casa. Foi um prazer imenso conhece-los e te-los acampados em nossa casa.
    Nos sentimos felizes em saber que são amantes do campismo e também prezam por essa vida simples e cheia de aventuras nos incentivando ainda mais para as novas viagens. Desejamos que sigam e aproveitem muito esse projeto de vida. Um forte abraço
    Elvis, Noeli, Tainay e Rodrigo
    Voltem sempre!!

    • admin diz:

      olá noeli e elvis !
      fizeram muito bem em escrever , a partir de agora todo e qualquer comentário que escrevam entra de imediato no site !
      um grande abraço
      david+marilia

Trackbacks/Pingbacks