EPÍLOGO DA HISTÓRIA DO ACELERADOR PARTIDO

ACELERADOR PARTIDO-QUIRGUISTÃO-ATITUDE DA FIAT

QUEM SEGUIU ATENTAMENTE AS NOSSAS AVENTURAS ATRAVÉS DA ÁSIA CENTRAL,LEMBRAR-SE-À POR CERTO DE UM DOS 2 ENORMES SUSTOS QUE APANHÁMOS,NESTE CASO NO QUIRGUISTÃO,COM O CÉLEBRE ACELERADOR PARTIDO; PODIA TER SIDO IRREMEDIAVELMENTE O FIM DA VIAGEM,NÃO FORA A EXTREMA HABILIDADE DE UM ALDEÃO QUE MIRACULOSAMENTE CONSEGUIU FIXAR A PEÇA COM CHAPAS E PARAFUSOS VELHOS,SAÍDOS DA SUA MUITO RUDIMENTAR ‘CAIXA DE FERRAMENTAS’.PASSADOS ESTES MESES E TANTOS KMS ANDADOS,AINDA NOS SURPREENDE A EFICAZ MANEIRA COMO O CONSERTO FOI FEITO : TÃO PERFEITO QUE AINDA DUROU ATÉ À RECENTE REVISÃO NA FIAT.

ORA A ‘ESTRELINHA’ FOI À FIAT EM ALFRAGIDE,PARA UMA REVISÃO GERAL COMPLETA,SENDO QUE UMA DAS PEÇAS A SEREM SUBSTITUÍDAS ERA EXACTAMENTE O ACELERADOR PARTIDO/REMENDADO;CONTADA A HISTÓRIA E FEITA A DEVIDA RECLAMAÇÃO (POIS PARA MIM- – – – LEIGO NA MATÉRIA- – – – -É INACEITÁVEL QUE UMA PEÇA COM USO CONSTANTE,REPITO CONSTANTE E NÃO OCASIONAL,SEJA FEITA DE PLÁSTICO E NEM SEQUER MACIÇO )QUAL O MEU ESPANTO QUANDO NÃO HOUVE QUALQUER …..ESPANTO POR PARTE DO RESPONSÁVEL(???) DA FIAT,COMO SE A MINHA RECLAMAÇÃO FOSSE DESCABIDA,OU SE QUIZEREM,COMO SE UM ACELERADOR PARTIR-SE NUM VEÍCULO COM 40.000 KM FOSSE UMA COISA ABSOLUTAMENTE NORMAL…… NEM AI NEM UI,PAGA UM NOVO E CALA-TE!!! É PENA QUE AS MARCAS JAPONESAS NÃO FABRIQUEM CHASSIS PARA AC’S………….


Avise-me por email sobre novas publicações !



1 comentário para “EPÍLOGO DA HISTÓRIA DO ACELERADOR PARTIDO”

  1. estrela diz:

    Qual o espanto??? As coisas, neste momento, já são feitas para durar pouco. Já lá vai o tempo que no início de vida de um casal se comprava uma máquina de lavar roupa que durava uma vida…ou um aspirador…ou um automóvel…
    Agora, tudo se fabrica bem frágil…para durar o mínimo e dar que fazer às fábricas, engrossar as contas dos empresários (coitaditos, também têm que viver!). Mas que aborrece…lá isso aborrece mesmo! E quando falamos numa autocaravana,
    veículo que deveria ser forte, robusto, para enfrentar caminhos diversos e situações adversas, bom….a raiva é imensa!

Trackbacks/Pingbacks