HÁ CARAS E CARAS
Afinal vamos partir de SHIRAZ apenas amanhã de manhã cedo,aproveitando as baixas temperaturas matinais pois
à tarde já faz um calor bastante grande. Depois de pagar aquela obscenidade de dinheiro pela internet,descobri um coffee-net por 25% do tal valor,e ainda com a vantagem de ser ADSL – – – – – – – -à la iranienne claro !!!!
Deixo-vos então algumas ”fronhas” iranianas tiradas hoje no BAZAR E-VAKIL
,elas não gostam NADA de ser fotografadas mas…….noblesse oblige !!! Hoje armei-me em paparazzi no bazar e o resultado foi este :

as casadas quando topam que estão a ser fotografadas invariavelmente escondem a cara,esta com a criança...
HÁ CARAS E CARAS MAS TAMBÉM HÁ…….CUZES E CUZES !!!
SE NÃO SE LEVAR GRANDE PARTE DA VIDA A RIR ENTÃO O TÉDIO É TOTAL……..
Olá, meninos!
Lindas mulheres, pelos menos as duas das fotos de cima.É certo que as pinturas no rosto ajudam bastante mas dá para ver a “base”: linhas de rosto muito harmoniosas, tons de olhos e pele numa excelente combinação.
Quanto às “bundinhas” dos cujos, que de inhas não têm nada, vá lá….melhor a visão das ditas que…tanto odor á solta, por pés e sapatos assim proliferando como cogumelos, nos momentos de oração.
Continua com a reportagem fotográfica mas de olhos bem abertos, não vá o marido enfurecido de alguma beleza tirar despiques!
Toda a sorte do mundo para a próxima etapa. Escusado será dizer que todos ficamos a torcer por vocês, esperando ansiosamente novas notícias. Muita calma, o tal bom senso que já te desejaram e, mesmo que não tenhas essas convicções, pede lá uma mãozinha ao teu anjo da guarda.
Beijinhossssss
aquando das preces 5 vezes por dia,além das mãos e braços todos lavam igualmente o rosto e os pés (estes muito superficialmente),também passam a mão molhada pelo cabelo ; eis pois a razão que se vêm as torneirinhas de água ao redor das……”piscinas”
beijos
esta parte da viagem vai ser especial… acredito que o vosso estado de alerta vai estar um pouco mais elevado, mas vai ser fantástica acredito. recentemente quando estive em yazd encontrei um casal que também ia para o Paquistão numa carrinha bastante velha, penso que eram holandeses, e com uma filha de 5/6 anos. tenho um colega que também passou por aí em 2001, a viagem nao correu da melhor forma isto porque abandonaram a escolta policial que tinham com eles. not good ideia. aguardo novidades. Boa viagem e boas aventuras!
obrigado pela mensagem,ricardo.
na realidade quer no SISTÃO quer no BALUCHISTÃO é imperativo não se entrar em loucuras pois aqui a vida vale muito pouco……
continue a seguir-nos !
um abraço
david+marilia
Parabens grandes fotos, espero que a viagem esteja a correr como programada.
Um grande abraço e um grande beijinho
LOURENÇO DELGADO
Olá meus queridos!
Estive a ler agora os vossos últimos relatos para me actualizar na vossa
aventura. Não tive tempo nos últimos tempos para vir ao Pc. Nasceu o nosso
segundo neto, de cesariana, e andámos ocupados e algo preocupados.
Agora tudo está a normalizar. Temos a casa cheia, ontem tive que ir à
urgência oftalmológica do Sta.Maria e agora estou à Camões até amanhã, mas
não queria deixar de vir felicitar a Marília no seu dia. Assim sendo, mui-
tos Parabéns Marília. Estás completamente recuperada do teu problema com
os olhos? Espero bem que sim.
Continuo a acompanhar-vos na vossa viagem e gostaria de tb estar convosco.
De certa maneira até estou. Não sou pessoa de ter medo, mas ser assaltado
é muito desagradável, mesmo que o prejuízo não seja muito.
Até breve e beijos da vossa
Magui
magui,
finalmente deste sinais de vida !!!!
obrigado pelos teus comentários e esperamos que recuperes do olho rapidamente.
a marilia está ok e manda-te beijos.
parabéns pelo neto (por que é que se dá os parabéns aos avós ???? )
beijos
david estrela