IMPRESSÕES SOBRE A CROÁCIA

EU ACHO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS VISITA ESTE PAÍS COM A INTENÇÃO DE CONHECER AS SUAS PRAIAS E A SUA EXTENSA COSTA , E NÃO PELA SUA CAPITAL ; NÓS COMEÇÁMOS PELA CAPITAL E A MESMA NÃO NOS DEIXOU QUAISQUER SAUDADES POIS OS MOTIVOS DE INTERESSE NÃO SÃO ASSIM TANTOS.

O CUSTO DE VIDA É SEMELHANTE AO DE PORTUGAL , QUIÇÁ UM POUCO MAIS BAIXO ; AS PESSOAS SÃO MEDIANAMENTE SIMPÁTICAS , NADA DE EXCESSOS , ISSO É MAIS PARA LATINOS… ; A ESMAGADORA MAIORIA DOS LOCAIS ENTENDE E/OU FALA INGLÊS ASSIM COMO ALEMÃO POIS É ENORME A QUANTIDADE DE GERMÂNICOS QUE VISITA A CROÁCIA ; A CROÁCIA É SEM DÚVIDA O PAÍS DOS BALKANS MAIS OCIDENTAL-EUROPEU.

AS ESTRADAS SÃO DE QUALIDADE MEDIANA , SENDO PAGAS AS AUTO-ESTRADAS EMBORA COM PORTAGENS BARATAS .

A FUTURA ADESÃO À U.E.  IRÁ TORNAR O PAÍS RELATIVAMENTE CARO PARA FÉRIAS ; PARA VISITAR ZAGREB BASTAM PERFEITAMENTE 2 DIAS .

O EURO É ACEITE EM QUASE TODO O LADO . OS LOCAIS SÃO NA GENERALIDADE MUITO ELEGANTES ; ALGO QUE NOS SURPREENDEU GRANDEMENTE NOS DIAS LÁ PASSADOS : A QUALQUER HORA DO DIA E ATÉ À NOITE , AS INCONTÁVEIS ESPLANADAS ESTÃO SEMPRE A ABARROTAR DE PESSOAS , SERÁ QUE NINGUÉM NAQUELE PAÍS TRABALHA??? FIZEMOS A PERGUNTA UM PAR DE VEZES E A RESPOSTA FOI UNÂNIME : OS CROATAS ADORAM SER VISTOS / ADMIRADOS !

NOSSA NOTA FINAL DE 0 A 20 : 11

 

 

Avise-me por email sobre novas publicações !



Os comentários estão fechados.