IMPRESSÕES SOBRE A GRÉCIA

JÁ VISITEI INÚMERAS VEZES ESTE PAÍS E NÃO ME VOU IMPORTAR SE O VISITAR MAIS OUTRAS TANTAS VEZES ! É UM PAÍS MUITO FÁCIL DE CONHECER EMBORA O SEU IDIOMA SEJA EXTREMAMENTE COMPLICADO , CONTUDO HOJE EM DIA É QUASE IMPOSSÍVEL ENCONTRAR UM GREGO QUE NÃO FALE UM MUITO ACEITÁVEL INGLÊS , ALIÁS A MAIORIA DELES FALA-O MUITO BEM!!!

O PAÍS TEM INCONTÁVEIS MOTIVOS DE INTERESSE APARTE DAS OBRIGATÓRIAS VISITAS DE CARÁCTER HISTÓRICO MAS NA REALIDADE AS SUAS MUITAS ILHAS SÃO UMA AUTÊNTICA PERDIÇÃO ; TODOS OS TRANSPORTES SÃO MUITO EFICIENTES EMBORA NÃO MUITO BARATOS ; A SUA GASTRONOMIA NÃO É MUITO VARIADA , MAS TEM ALGUNS PRATOS INTERESSANTES ; O CUSTO DE VIDA ESTÁ JÁ BASTANTE ALTO , BEM MAIS ALTO DO QUE O NOSSO , CONTUDO CONSEGUEM-SE RESTAURANTES ECONÓMICOS SE OS PROCURARMOS BEM….; O ARTESANATO É RIQUÍSSIMO E VALE A PENA !

A REDE DE ESTRADAS É NOTÁVEL , A POLÍCIA POUCO OU NADA INTERFERE COM OS ESTRANGEIROS ; NA GENERALIDADE OS GREGOS SÃO MUITO PRESTÁVEIS E FAZEM-NOS SENTIR CONFORTÁVEIS NO SEU PAÍS.

O CLIMA É BASTANTE FAVORÁVEL NA MAIOR PARTE DO ANO , DEVE-SE CONTUDO EVITAR O MÊS DE AGOSTO DEVIDO NÃO SÓ AO EXCESSIVO CALOR COMO À INUSITADA MULTIDÃO DE TURISTAS POR TODO O LADO…

A MAIORIA DAS PRAIAS SÃO REALMENTE DE SONHO , COM UMA ÁGUA DE MAR A QUE NÃO ESTAMOS MINIMAMENTE HABITUADOS….; ACONSELHAMOS VIVAMENTE A VISITA ATÉ PELA FACILIDADE EM SE CHEGAR LÁ….

O QUE MAIS NOS DESAGRADOU FOI VER A ENORME QUANTIDADE DE PRÉDIOS E LOJAS DEVOLUTOS , NÃO SENDO LIMPOS ; O SEU DESCUIDADO ASPECTO , COM BASTANTE LIXO E SUJIDADE É UM FACTOR NEGATIVO , APENAS EXPLICÁVEL PELA ENORME CRISE QUE O PAÍS ATRAVESSA ; O ENORME DESLEIXO É VISÍVEL POR TODA A PARTE!!!

 

NOSSA NOTA FINAL DE 0 A 20  : 15

Avise-me por email sobre novas publicações !



Os comentários estão fechados.