PATTAYA E O SEXO,E MAIS SEXO,E MAIS SEXO………..

Não só enjoados de caranguejos mas igualmente decididos a arriscar um pouco,deixámos KEP há 2 dias atrás e atravessámos uma longa

zona desértica para chegar à TAILÂNDIA,desértica no sentido de não haver quaisquer populações,embora a estrada fosse bastante boa ; trânsito extremamente reduzido pois quem utiliza aquela estrada apenas tem como destino a parte leste da TAILÂNDIA,sendo que a fronteira de KOH KONG / HAT LEK (cambodja/tailândia) é uma fronteira muito secundária e seguramente esta foi a primeira AC a lá passar tal o espanto geral e…..tal a demora na papelada !!! Mas enfim,lá atravessámos as montanhas,lá atravessámos as duas fronteiras e como já era noite ,encostámos à beira do primeiro restaurante tailandês que vimos e…..ouvimos pois havia KARAOKE e os tailandeses com isso não brincam em serviço: foi até às tantas da manhã a ouvir aqueles gemidos e berros debitados por potentes colunas de som…….; na manhã seguinte é que vimos que a 20 metros havia uma esquadra da polícia,enfim dormimos bem guardados! Depois foi andar cerca de 300 kms até à estância balnear mais famosa da TAILÂNDIA e quiçá de toda a ÁSIA : PATTAYA. É um pouco complicado descrever esta cidade que muitos turistas evitam por já saberem ”do que a casa gasta” mas de qualquer modo eu acho que é um ”espectáculo” a não perder,e vê-se uma vez e pronto,está visto,ri-mo-nos um bocado,é algo diferente e já agora que estamos tão longe de casa porque não VER TUDO O QUE É POSSÍVEL?????PATTAYA é o maior centro de prostituição do MUNDO ,é uma estância balnear com belas praias,óptimas águas,fantásticos restaurantes,centros comerciais de fazerem o C.C.COLOMBO (por exemplo) de corar de vergonha,incríveis boutiques,diversões ”até dizer chega”,desportos náuticos para todos os gostos e……………….dezenas e dezenas de milhares de turistas de todas as nacionalidades,idades e estados físicos para apreciarem as muitas dezenas de milhares de prostitutas e travestis de todas as idades que abundam aos magotes!!!!!

O sexo é muito barato e abundante,é sem dúvida alguma a zona do planeta com a MAIOR oferta disponível,mas atenção,não é oferta ordinária,rasca,vulgar de prostitutas encostadas às paredes etc : é uma oferta algo sofisticada de muitos milhares de raparigas e travestis de todas as idades que se possam imaginar ,que divertidamente,se metem com TODOS os turistas ( mesmo os acompanhados !!! ) para tomarem umas bebidas,para as levarem a jantar e obviamente para o comércio sexual. Não ficam muito incomodadas/incomodados de serem fotografados,muitos acham graça e as poses são divertidas; agora vem a parte melhor: uma SIGNIFICATIVA PARTE dos ”clientes” que se veem são homens já entradotes ,sempre acima dos 55 anos,e MUITOS com 75 e mais anos de idade !!! É algo que apenas aqui se pode ver em quantidade e……qualidade,é claro que é deprimente mas é a sociedade em que vivemos…..!!!! Chega-se ao exagero de se verem idosos em…….cadeiras de rodas (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) acompanhados por ……………………..donzelas que podiam,com algum esforço,ser suas……………bisnetas !!! A outra faceta mais engraçada de tudo isto é o facto de uma percentagem muito grande desta fauna não serem realmente raparigas mas sim rapazes que MUITO DIFICILMENTE SE CONFUNDEM,ou se quizerem,muito facilmente passam por raparigas pois não se vê um único pelo,a maquilhagem é perfeita,vestem-se esplendorosamente,têm feições muito belas,fazem implantes de silicone,etc,etc,etc e francamente eu acho que somente no momento H se vem a descobrir a diferença !!!!!! Tanto eu como a Marilia incontáveis vezes ”discutimos” sobre este ou aquele …….personagem,pois ela dizia que era UM e eu dizia que era UMA,honestamente ficamos de tal modo baralhados com a perfeição da mudança que já nem sabemos ……………………..quem é quem !!!!! Vamos mostrar algumas fotos que tirámos,por favor não me perguntem se são ELES ou ELAS…………………………para o caso nem interessa !!!!

 

 


 

As várias praias que compõem PATTAYA são iluminadas durante a noite por potentes focos de halogénio ,e por conseguinte as águas também portanto é natural que haja muitos banhistas nocturnos!

 

 

O movimento na cidade dos muitos milhares de bares,discotecas,restaurantes,etc é absolutamente estonteante ,as pessoas circulam aos largos milhares  pela marginal junto ao mar e pelas muitas transversais repletas de locais nocturnos; foi-nos possível já em apenas meia-dúzia de horas ver muito e por muitos sítios,pois a primeira coisa que fizémos foi alugar uma scooter e deambular ”perdidos” por todas as ruas,filmando e fotografando !!! Logo que tenhamos  internet rápida colocaremos vários vídeos bem cómicos onde são perfeitamente visíveis os chamados ”sugar-dadies”; sugar-dadies são assim designados os homens já de uma certa idade avançada que saiem com raparigas muitíssimo mais novas,tipo menos de metade da sua idade……; aqui é vê-los aos MILHARES de todas as nacionalidades,alguns eu apostaria que têm mais de ……80 anos !!!!! Esperem pelos vídeos…………..

Como em toda a parte na TAILÂNDIA há sempre tasquinhas de comes e bebes ( estes tailandeses passam literalmente metade da vida a comer…………………………………e não engordam !!!!!!) e normalmente junto às tasquinhas de comes há sempre um mercado de artesanato,etc ; este aqui é bem engraçado pois fazem autênticas maravilhas com flores secas,frescas,folhas de palmeira,etc…..


 

 

Há mais para contar sobre PATTAYA  mas agora temos de ir……………….para a praia,já está demasiado calor dentro da AC e temos de aproveitar ! Para terminar,vou colocar uma foto que ACHO O MÁXIMO e apenas para os que não me conhecem suficientemente bem,não sabem que eu NUNCA PODERIA DEIXAR de por esta foto,embora haja seguramente alguns que não lhe achem piada…………………..EU ACHO !!!!!! I N T É !!!!!!

 

sem dúvida que é preciso ''lata'' ou melhor.........uma genial jogada de marketing !!!!!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Avise-me por email sobre novas publicações !



10 comentários para “PATTAYA E O SEXO,E MAIS SEXO,E MAIS SEXO………..”

  1. Luis Almeida diz:

    Sem grandes comentários. 😉
    A Tailandia, ou melhor, Pattaya no seu melhor!
    Já percebi que por aí levam realmente o marketing muito a sério e a luta é feroz.
    Também não será de estranhar, perante tanta oferta (e procura).

    Saudações e continuação de boa viagem e excelentes relatos.

    PS. Quando tiverem ligação à Internet em condições, enviem-me um « crab » por e-mail, sff.

    • admin diz:

      pois é,realmente a luta é feroz já que a oferta é incomparavelmente superior à procura…….
      quanto ao crab por email tudo bem,o pior é a falta de paladar!!!
      um abraço
      david+marilia

  2. estrela diz:

    ihihihihihihihihihih!!!!!!!!!!!
    Que fartote!
    Bom, acho que vou dividir a mensagem por partes:

    1 PATTAYA: Deve ser um espectáculo, na verdade. Sou apologista que só se conhece um país quando se conhece a verdadeira vida do seu povo.Isso passa pelos aspectos mais íntimos como gastronomia, costumes, expressões, …e porque não sexo?? (aqui para nós, que ninguém lê, estás como peixe na água!) Marília, rédea curta, ouviste?…não o deixes à solta!

    2 Travestis e afins: Já sabia desse mundo, muito especial e “perfeito”, que é o mercado dos Muitos e variados “instrumentos” humanos para o prazer. Contam-se, até, histórias hilariantes de quem só descobriu os enganos no momento H! Não admira que se confundam. Só imagino qual seria a reacção do nosso pai se pudesse estar aí, agora, contigo a fazer de cicerone….ehehehe
    Sobre os clientes idosos é que seria giro mostrares umas fotografias.

    3 Os arranjos florais são um deslumbramento! A perfeição é tanta que fico na dúvida se são completamente feitos de flores naturais e com trabalhos de papel à mistura. Nas fotos não se percebe. Lindo, lindo, lindo!

    4 Com a praia iluminda, até eu tomava banho à noite. Deve estar óptima a água, quente e límpida.Tirem umas fotos para vermos que aproveitaram bem.

    5 Pelos vistos, já estão na etapa do embarque para o regresso. Quando será? Podes dar detalhes?

    Continuação de boa viagem e queimem os últimos cartuchos com saúde, para vocês e para a estrelinha.
    Beijocas e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa inveja de não estar aí a banhos.

    • admin diz:

      não,não estou como peixe na água pois este não é o meu meio…..
      quanto ao regresso ainda não há novidades ,somente quando estivermos em port klang/malásia a negociar com os agentes de navegação saberemos algo mais concreto ,depois avisamos.
      beijos

  3. Benedita diz:

    E é assim que nós os sedentários ficamos a conhecer melhor essa parte do mundo. Agradecimentos pelo vosso trabalho e atenção .Bom fim de viagem .

    • admin diz:

      nós é que agradecemos a vossa dedicação para com o nosso site!
      obrigado pelo comentário
      um abraço
      david+marilia

  4. AURELIO RAPOSO diz:

    Hó amigo david pelos vistos isso bate ainda o brasil gotei de ver essas flores moveis e as outras tambem , gosto muuuuito de flores e essas parecem bem cheirosas,eessas praias devem ser uma delicia deve ser um bom destino para umas férias.Amigo david amanhã vou para uma semana de férias na tunisia hamamet se lá tiver internét vou continuar a acompanhá-los.Um abraço e boa continuação ,,cuidado com as flôres,,Aurelio Raposo

    • admin diz:

      na realidade pattaya não é um bom destino de férias pois como praia deixa muito a desejar e está um bocado fora de moda,apenas subsiste como destino/paraíso sexual,nada mais!!!
      faz muitíssimo bem ir para hammamet pois é um BELÍSSIMO destino de férias,boas águas,belo clima,fantástico peixe grelhado,nada caro,perto de casa,enfim foi uma boa escolha !!!
      um abraço
      david+marilia

  5. Cisfranco diz:

    Que direi mais? Não nos conhecemos, mas através dos seus relatos têm conseguido criar uma grande empatia e permitiram-me fazer também uma “grande viagem”.
    Continuem a desfrutar da v/ aventura e que tudo continue a rolar bem.

    • admin diz:

      obrigado pelo comentário,mas às vezes…….há coisas que não correm bem…….
      um abraço
      david+marilia

Trackbacks/Pingbacks