UZBEQUISTÃO + OSH

09-JUNHO-2010

OSH—TASHKENT—CHORSU BAZAAR

AFINAL NÃO SAÍMOS HOJE DE OSH,ISTO TUDO POR QUE UMA MUITO ARRELIADORA CONSTIPAÇÃO ME IMPEDE—FACE AOS COMPRIMIDOS QUE TENHO DE TOMAR—-DE GUIAR A AC SEM QUE ADORMEÇA;FICAMOS MAIS UM DIA E LOGO SE VERÁ,CONTUDO ESTAMOS ADIANTADOS EM RELAÇÃO AO PROGRAMA DELINEADO 3 DIAS.

ESTOU A PENSAR ( SÓ PENSAR ) UMA VIAGEM EM AC ATÉ AO SUDESTE ASIÁTICO,COM O SEGUINTE TRAJECTO : PORTUGAL-TURQUIA-SUL DO IRÃO-SUL DO PAQUISTÃO-INDIA- NEPAL-INDIA-POR BARCO ATÉ À MALÁSIA-SINGAPURA-TAILANDIA-LAOS-CAMBODJA-VIETNAME-FILIPINAS;O REGRESSO DA AC FAR-SE-IA POR BARCO DESDE QUALQUER PORTO IMPORTANTE (SINGAPURA,POR EXEMPLO) ATÉ BARCELONA(POR EXEMPLO) SENDO QUE OS OCUPNTES REGRESSARIAM DE AVIÃO. ESTA SIM,SERIA UMA SUPER VIAGEM,MUITO INTERESSANTE SE SE REALIZASSE EM GRUPO DE 3 OU 4 CARAVANAS. SABEMOS QUE O CUSTO DE VIDA NAQUELAS PARAGENS É EXTREMAMENTE BAIXO,OS COMBUSTÍVEIS TAMBÉM OS PERIGOS PRATICAMENTE INEXISTENTES,O MAIOR ÓBICE É NA REALIDADE O TEMPO,JÁ QUE UMA VIAGEM DESTE CALIBRE E GRANDEZA NUNCA SE PODERIA REALIZAR POR MENOS DE 6-7 MESES. EXISTEM MUITAS CENTENAS DE ”AVENTUREIROS” QUE JÁ A REALIZARAM E QUE FICARAM MARAVILHADOS COM O QUE DISFRUTARAM.

QUEM DESEJAR PENSAR SERIAMENTE NO ASSUNTO,MAS COM A HONESTA INTENÇÃO DE EVENTUALMENTE PODER EFECTUAR TAL VIAGEM,PODERÁ CONTACTAR-ME E,CONJUNTAMENTE,PODEREMOS COMEÇAR A DELINEAR PONTO POR PONTO ESSA POSSÍVEL VIAGEM DE SONHO.EU TENHO A SORTE DE JÁ CONHECER ALGUMAS DESSAS MARAVILHOSAS PARAGENS,MAS DE AVIÃO; DE AC SERIA MUITO MAIS INTERESSANTE E EM GRUPO TUDO SERIA BEM MAIS SIMPLES.QUEM SE ATREVE???

Algumas fotos de TASHKENT:

tas

tas1 2

tas2

tas3

tas4 2

teatro 2

CHORSU BAZAAR-TASHKENT-UZBEQUISTÃO

chorsu bazaar 5

chorsu bazaar 8

chorsu bazaar 3

chorsu bazaar 12

chorsu bazaar 19

chorsu bazaar 31

chorsu bazaar 25

chorsu bazaar 30

chorsu bazaar 20

chorsu bazaar

chorsu bazaar 16

chorsu bazaar 24

chorsu bazaar 14

chorsu bazaar 13

um corte de cabelo por 65 cêntimos de euro……..

chorsu 43


Avise-me por email sobre novas publicações !



Os comentários estão fechados.