WELCOME HOME MY DEAREST !!!!!!!!!!!!

JÁ CHEGÁMOS A CASA !!!…………….AGORA É QUE SE PODE DIZER QUE ESTA ENORME AVENTURA PELO SUDESTE ASIÁTICO E ÁSIA DO SUL TERMINOU………..DEPOIS DE TANTOS ESFORÇOS,SUSTOS,SACRIFÍCIOS,MAUS-TRATOS,CANSEIRAS,DESPESAS …………E DEZENAS DE COISAS BOAS,FINALMENTE A ”ESTRELINHA” ESTÁ EM CASA A DESCANSAR E PRONTA PARA NA PRÓXIMA 2ª FEIRA ENTRAR DE BAIXA NA FIAT-ALFRAGIDE ONDE EM ”MEDICINA INTERNA” E DURANTE CERCA DE 1 SEMANA SE VERIFICARÃO OS MALES DE QUE PADECE,PARA DE SEGUIDA PASSAR PARA A ”CIRURGIA PLÁSTICA E RECONSTRUTIVA” NA SOLVANA , ONDE OS ”FACE-LIFTS”,ETC ME VÃO CUSTAR OS OLHOS DA CARA……..; MAS CLARO QUE NÃO ME ARREPENDO POIS ESTA É A VIAGEM DE UMA VIDA,É UMA VIAGEM IRREPETÍVEL E QUE NOS FICARÁ NA MEMÓRIA ATÉ AO FIM DOS NOSSOS DIAS…

O QUE VOS RELATÁMOS É UMA PEQUENA PARTE DO QUE FRUÍMOS,ACREDITEM ! QUEREMOS AGRADECER SINCERAMENTE A TODOS OS QUE SE DIGNARAM SEGUIR A NOSSA AVENTURA,FORAM MUITOS ,MUITOS MAIS DO QUE OS QUE COMENTARAM OS NOSSOS ARTIGOS ; AS MUITAS DEZENAS DE VISITAS FEITAS AO NOSSO SITE DIARIAMENTE COMPROVAM QUE A VIAGEM MERECEU O INTERESSE DE MUITAS PESSOAS , UMA PEQUENA PARTE DESSAS PESSOAS FOI GENTIL E SIMPÁTICA AO PONTO DE ESCREVEREM OS SEUS COMENTÁRIOS AOS NOSSOS ARTIGOS,OUTROS NÃO O FIZERAM POR ESTA OU AQUELA RAZÃO ; ESPECIALMENTE PARA OS QUE COMENTARAM , RENOVAMOS OS NOSSOS AGRADECIMENTOS E ESPERAMOS VOLTAR A…….LER-VOS NA NOSSA PRÓXIMA VIAGEM !

O PROMETIDO CONVÍVIO NÃO FOI ESQUECIDO DE MODO ALGUM , ESTOU A CONCILIAR DATAS E LOCAL COM A SOLVANA E ATEMPADAMENTE INFORMAREI.

UM ABRAÇO A TODOS !!!!!

 

 

Avise-me por email sobre novas publicações !



36 comentários para “WELCOME HOME MY DEAREST !!!!!!!!!!!!”

  1. Manuel Vitorino diz:

    Pois é…sã e salva, apesar das mazelas.
    Deixo aqui um link para as fotos da chegada da Estrelinha,283 dias depois da sua saída rumo a uma AVENTURA indescritivel…
    http://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.2832190438875.141786.1082560978&type=1
    Sei de algumas coisas, mas espero saber muito mais no encontro a realizar oportunamente, e do qual ficarei á espera de data e hora.
    David, Marilia, acreditem que adorámos os vossos relatos, sentimos também um pouco dos vossos sobressaltos, mas, porque já vos conhecemos (obrigado TVI, por nos ter feito encontrar num programa…), sempre acreditámos que vocês iriam levar a nau a bom porto.
    E sempre com engenho e arte.
    Os vossos Amigos
    Manel e Bia

    • admin diz:

      também não consigo aceder às fotos…………………pichote !!!! estou a brincar pois percebes mais do assunto do que eu !
      obrigado uma vez mais pelos teus amáveis comentários e- – – – – – antes que me esqueça- – – – – – desejamos-te belas e seguras passeatas na europa !!!
      quanto ao convívio,vou coordenar com a solvana e aviso-te atempadamente
      uma braço
      david estrela

  2. Luis Sousa diz:

    Da minha parte, quero agradecer-vos por me terem deixado partilhar, também, da vossa viagem, fico ansioso à espara da próxima aventura.

    Obrigado!

    • admin diz:

      muito obrigado pelo comentário e conhecer-nos-emos no convívio
      um abraço
      david estrela

  3. Jose Ramos diz:

    Vi todas as fotos, aqui deixo o meu like a todas as estrelas, espero que a Estrelinha recupere pronto dessas mazelas e continue a dar tantas satisfações e a portar-se tão bem como até aqui. Francamente pondero a hipótese de viagem, a minha Transit apesar de bem equipada é apenas um sargento ao pé da Estrelinha, mas aguenta perfeitamente a viagem. Tenho que ver os detalhes, orçamento, vistos, documentos necessários, e evidentemente se terei a honra de ser aceite como companhia. Para isso espero ir ao convivio e lá podemos falar estes detalhes.

    • admin diz:

      claro que é bem-vindo ,a transit desde que ……transite pode vir !
      discutiremos o assunto aquando do convívio
      um abraço
      david estrela

  4. AURELIO RAPOSO diz:

    AMIGOS DAVID E MARILIA, ESTAVA ANSIOSO POR RECEBER ESSA BOA NOTICIA, DA CHEGADA DA NOSSA AMIGA ESTRELINHA, MESMO DOENTE NÃO MORREU DE SUSTO LÁ NAQUELE PORÃO, TANTOS DIAS NO MEIO DAQUELES VAGÕES DE COMBOIO,AGORA SÓ ME RESTA DESEJAR-LHE UM UM RESTABELECIMENTO COMPLETO, PARA QUE FIQUE COMO UMA MOÇA NOVA,PRONTA A DAR MAIS UM SALTINHO ALI AO NORTE DA EUROPA .AMIGOS UM ABRAÇO E ATÉ BREVE AURÉLIO RAPOSO

    • admin diz:

      espero que ela também não morra da ….cura !
      um abraço
      david estrela

  5. Luisa Pinho diz:

    Tenho acompanhado diariamente as vossas viagens e agora com a chegada da Estrelinha a casa(até eu estava preocupada), não posso deixar de vos dar os parabéns por esta enorme aventura. São pessoas de muita coragem e grande determinação. As vossas aventuras são para mim uma forma de viajar. Ao casal Estrela desejo que continuem a proporcionar-nos a “emoção” das vossas viagens por muitos e bons anos.

    • admin diz:

      muito gratos pelo seu primeiro comentário,ainda bem que gostou de nos acompanhar ; desejamos-lhe um ano de 2012 com muita saúde e bons passeios
      um abraço
      david+marilia

  6. estrela diz:

    O Manuel Vitorino é que teve sorte, conseguiu receber a “estrelinha” e fazer a reportagem (embora eu não consiga aceder – coisas do facebook…)! Tinha combinado com a Marília fazer o mesmo mas, como diz o ditado, “o homem põe e Deus dispõe”. Passei o dia a descascar um tremendo pepino e ainda não acabei. Talve vos aguarde, na curva do caminho para a FIAT, quando forem deixar essa belezura de menina! Quero ficar com uma foto, pelo menos, para deixar como legado à descendência e disso não abro mão!
    Gostava de estar presente quando fizeres o encontro para falares da viagem. Mas, pleaseeeeeee…., dá uma margem de dias e não me fales sobre a hora. Tenho que ir à Covilhã até ao fim do mês e só devo poder sair depois do dia vinte.
    Beijocas

    • Manuel Vitorino diz:

      Certamente que serão “coisas” do facebook.
      O album está publicado como “Publico”, portatnto, qualquer pessoa pode vê-lo…
      Tente não abrir o link directamente aqui no post, e fazer um past/copy e abri-lo na janelinha habitual dos endereços dos sites (não sei como se chama….:).)
      Realmente fui um sortudo….primeiro, oa tripulantes no aeroporto e agora a Estrelinha na Arruda.
      Ainda sou daqueles para quem AMIZADE não é uma palavra vã.
      E estes GRANDES AVENTUREIROS fazem parte do meu nucleo de AMIGOS.

      • admin diz:

        retribuimos a amizade mas……………………………………..continuo sem o acesso às fotos !!!!!!!!!!!!
        um abraço
        david+marilia

    • admin diz:

      não vale a pena ires lá só por causa da foto,eu arranjo-te uma se quiseres!
      depois aviso-te do convivio atempadamente mas nunca será antes de 15 de fevereiro.
      beijos

  7. estrela diz:

    Este post vai direitinho para o autocaravanista Manuel Vitorino:

    Procedi como sugeriu mas continuo sem aceder às imagens.Há mais alguma maneira de contornar o problema? Obrigada.

    • admin diz:

      eu também não consegui ; o problema é que o manuel vitorino apesar de ser engenheiro……………………….não é informático………………..
      beijos

    • Jose Ramos diz:

      Olá, eu vi as foto da seg. maneira:
      Primeiro abri o facebook. Só depois de ter aberto o facebook clickei na url indicada por Vitorino. Et voilá, todas as estrelinhas. Obrigado David pelas simpáticas palavras à Transit. Ela até relinchou quando eu lhe disse, não fosse ela ‘caballo loco´ para relinchar logo com a perspectiva de ir fazer uma boa viagem.

      • admin diz:

        quem sabe …………sabe!
        um abraço
        david estrela

      • estrela diz:

        Parabéns, José Ramos, pela sua eficiência e generosidade em partilhar essa informação!!!! Como diz o David, “quem sabe sabe…”e é que sabe mesmo! Segui direitinho a sua dica e CONSEGUI!!!! Muito obrigada.

  8. Helia e Júlio diz:

    Decidi vir à procura de notícias da Estrelinha e cá estão já sei tudo, ainda bem que saiu salva da medicina interna, quanto a plástica mais enxerto, menos enxerto vai também sair sã e salva. A viagem que estão a planear foi a que fizémos em 2009, salvo S,Petersburg, Ucrânia e Bielorrussia, simplesmente adoraámos, não nos importavamos nada de repetir mas, este ano queremos ver se fazemos a prometida companhia aos nossos amigos ciber ao Reino Unido pois o ano passado ficou sem efeito por graves problemas de doença dele que, para já, parecem resolvidos. Aguardamos ansiosamente o prometido convívio. Um grande abraço

    • admin diz:

      de vez em quando recebo notícias desalentadoras- – – – – – – como é o caso da vossa impossibilidade de participarem nesta próxima viagem!!!
      já estávamos a estranhar o vosso silêncio,uma série de coisas passou-nos pela cabeça respeitantes à vossa falta de notícias…..; alegra-mo-nos pelo vosso novo contacto !
      a ” medicina interna” da estrelinha só vai começar amanhã .
      quanto à vossa viagem ao R.U. esperamos que desta vez não haja contratempos,falaremos dela aquando do convívio.
      um abraço
      david+marilia

  9. Carlos Pinto diz:

    Para as/os Estrelas cintilantes:
    Seguramente não vou ser original, mas não posso estar de acordo, com o V/anuncio de fim efectivo da viagem !!!
    Uma epopeia destas, não pode ficar por aqui….
    Não será fácil, mas os/as Estrelas habituaram-nos mal, e transmitiram-nos que são capazes de ultrapassar todos os obstaculos, por isso…..
    Maõs à obra….. O LIVRO .
    Aquelas histórias que não contaram, mas que seguramente existiram ??
    Nós também somos exigentes.
    Um grande abraço
    Com admiração
    Carlos Pinto

    • admin diz:

      estimado carlos pinto : repito o que já disse a outros companheiros : para escrever um livro é necessário ARTE e SABER,donde eu não sinto que preencha tais requisitos,francamente ! para escrever umas quaisquer crónicas de viagens resultantes na publicação de duas dúzias de livros- – – – – – – – – -mais vale estar quieto !!! assim prefiro continuar com os meus…..”postesinhos” ,sempre vou tendo este ou aquele feed-back.
      de qualquer modo,apreciamos sinceramente o seu interesse e sobretudo a sua simpatia!
      um abraço
      david+marilia

  10. Manuel Joaquim Estrela diz:

    Olá Marilia e David
    Finalmente a “Estrelinha” está em casa. Agora sim a viagem terminou.
    Quero agradecer-vos por ter tido a oportunidade de “ver” coisas tão bonitas e o ter podido “viajar” convosco.
    Um abraço.
    Manuel Joaquim Estrela

    • admin diz:

      igualmente agradecemos ter participado nesta viagem,o seu valioso contributo manifestou-se pelos amáveis comentários que produziu
      um abraço
      david+marilia

  11. Luis Almeida diz:

    A vossa companheira de odisseia chegou finalmente a casa para um merecido descanso.
    Apesar do estado (obrigado Vitorino, pelas fotos) nas mãos do Rui e do Pedro, estou certo de que irá ficar como nova.

    Apesar de correr o risco de repetir o que já foi escrito, não posso deixar de vos agradecer o fato de me terem permitido viajar convosco durante vários meses.

    Publicada em livro ou apenas num site, a vossa crónica de viagem será sempre de leitura obrigatório para nós, turistas itinerantes.

    Saudações,
    Luis Almeida

    • admin diz:

      enquanto continuo com a preparação da nova viagem,vão chegando ao site amabilidades como a sua- – – – – – – o que muito agradecemos!!!
      tivémos o maior gosto em publicar as muitas fotos expostas e por consequência partilhar com os que nos leram algo do muito que vimos ,tanto de belo, como de fantástico, como de diferente ….
      um abraço e…..até ao convívio
      david+marilia

      • Edurana diz:

        Amigos:
        Tambem nós através das vossas fotos e relatos, viajamos um pouco por esas pragens. Por isso o nosso obrigado. Tambem estamos contentes por ver a Estrelinha no regresso a casa, com os seus acompanhantes cheios de saúde.
        Acreditesm foi um prazer ler-vos.
        Um grande abraço.

        • admin diz:

          foi igualmente um prazer tê-lo como leitor atento e interessado,muito obrigado pela sua participação.
          um abraço
          david+marilia

  12. Ana Rodrigues diz:

    Olá Eternos Viajantes

    Com a passagem do tempo a alcunha que escolhi para voçês está-se a aperfeiçoar tal como a vossa experiência. Apesar de já termos falado,não podia de postar aqui a minha satisfação por tudo ter terminado bem e pricipalmente agradecer os bons momentos que me fizeram passar com os vossos posts e fotos. Certamente que aprendi muito absorvendo o que escreviam e fotografavam . Ficamos todos a aguardar a próxima viagem que sendo mais curta é para mim muito interessante,valendo apena pelas belas cidades citadas . Visto que vão a S.Petsburg não deixarão certamente de visitar o imponente e maravilhoso Hermitage,uma paixão minha que visitei apenas virtualmente e também um pólo que esteve em exposição em Lisboa. Beijocas.

    • admin diz:

      por teres sido uma fiel comentadora ao longo dos últimos meses,já estávamos a estranhar o teu prolongado silêncio….
      a razão principal da ida a st. petersburg é sem dúvida o hermitage,a razão secundária é….a gastronomia russa,…………….e as russas claro !!!!
      beijos

  13. Ricardo diz:

    Mais uma “voltinha feita”!! parabéns aos dois por esta viagem. sentem.se cansados?
    que tal a sensaçao de acordarem e nao terem de ir para nemhum lado com a estrelinha?? (talvez para a oficina) ehehe!!
    foi muito fixe ler o diario de viagem, esta viagem para mim foi igualmente interesante á da rota da ceda. espero por outras.
    Cumprimentos!!

    • admin diz:

      não nos sentimos cansados de viajar,senti-mo-nos cansados sim de tanta injustiça,tanto compadrio,tanta pobreza e tanta cagança neste país………
      um abraço
      david+marilia

  14. João Sabino diz:

    Olá!

    Eu faço parte daquele grupo que leu mas não escreveu… até porque vos “conheci” num forum qualquer e desde então sempre que pude fui acompanhando a vossa viagem! Hoje fui deixar a minha princesa na FIAT e foi lá que vi a mítica Estrelinha!
    Parabéns pela épica viagem! Que tenham muita saúde para continuarem por essas estradas nunca antes atravessadas 😉

    • admin diz:

      olá joão sabino,
      pena realmente que não tenha participado antes,é mais engraçado quando há correspondência de palavras…….
      muito obrigado,de qualquer forma ,pelos seus amáveis comentários.
      david+marilia

Trackbacks/Pingbacks