A SOLVANA E OS DESENRASCANÇOS……….

QUANDO UMA FIRMA OU UM DOS SEUS RESPONSÁVEIS É REALMENTE………….RESPONSÁVELENTÃO HÁ QUE LHES DAR O MÉRITO E REALCE DEVIDOS,POIS NUM PAÍS TÃO POBRE DE PESSOAS COMPETENTES OU MELHOR DIZENDO,TÃO RICO EM INCOMPETENTES,QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM QUE A MILHARES DE KMS DE DISTÂNCIA – – – – – TELEFÓNICAMENTE- – – – – – NOS RESOLVE PRATICAMENTE TODOS OS PROBLEMAS QUE TEMOS ENCONTRADO DURANTE ESTA VIAGEM COM ARTEFACTOS DA AC,APENAS TEMOS QUE HUMILDEMENTE FICAR GRATOS E EM DÍVIDA PARA COM ELES!!!

SERIA DESINTERESSANTE CONTAR-VOS OS VÁRIOS PROBLEMAS QUE TÊM SURGIDO A NÍVEL DE BATERIAS,DE PAINÉIS SOLARES,DE FRIGORÍFICO,ETC : TUDO SE RESOLVEU PORQUE DIALOGUEI COM DUAS PESSOAS MUITO COMPETENTES E SOBRETUDO PRESTÁVEIS A QUALQUER HORA : O RUI E O PEDRO !!!

AO ACONSELHAR-VOS QUE CONSULTEM E SEJAM CLIENTES DA SOLVANA,EU PESSOALMENTE NADA TENHO A GANHAR MAS………………………VOCÊS SIM !!!!

TEL 21-2121464 OU 96-5451558

Avise-me por email sobre novas publicações !



4 comentários para “A SOLVANA E OS DESENRASCANÇOS……….”

  1. Ana Rodrigues diz:

    Olá Viajantes

    Muito bonito e justo o teu comentário sobre as pessoas da Solvana que te ajudam a resolver os problemas da Estrelinha . Como escreves e com muita pena minha por ter de concordar,num país com tantos incompetentes há que dar valor e realçar que merece.Mudando de assunto já falei com a menina de quem tinha muitas saudades. Aproveita tanta beleza e tanta coisa desconhecida para muitos de nós e beijocas.

    • admin diz:

      a falta da ”filha da estrelinha” condiciona imenso as deslocações e nem sequer há para alugar !!! por causa do infernal trânsito em bkk poderia ir a muitos mais sítios se tivesse uma 2 rodas…..
      beijos

  2. estrela diz:

    Subscrevo, inteiramente, o que disseste. Aliás, deixo aqui uma sugestão para resolver um problema de incapacidade generalizada que o português tem para, oficialmente, enaltecer quem merece.
    Deparei-me, em vários momentos, com a eficiência, cuidado e simpatia de muitos prestadores de serviços píblicos. Querendo enaltecer esses funcionários, fui confrontada com esta coisa espantosa: como povo, só estamos preparados para dizer mal. Para isso existe aquele livrinho amarelo, super antipático, no qual se descarregam os nossos azedumes de quem se sente violado nos seus direitos e não só.
    Então, quando, depois de ter sido bem atendida, peço o livro de reclamações e me olham incrédulos, tento explicar, o mais simpaticamente possível, que não se trata de nenhuma reclamação, antes uma forma “agressiva” de obrigar os responsáveis a olhar com outros olhos aqueles funcionários visados. Enalteço-os, peço que sejam olhados com mais consideração e explico que, dizer bem, deve servir para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Quem não fica orgulhoso de saber que desempenha bem as suas funções e tal é reconhecido?
    Remato com a sugestão de se criar um Livro, disponível ao público, para que o mesmo público possa mostrar o seu apreço. Poderia ser cor de rosa…azul turquesa…verde ervilha…sei lá, aceitam-se sugestões…
    Tal como a Ana Rodrigues, também já matei as minhas saudades da menina. Pena ter que me voltar a ausentar no fim de semana. Não deu para falar muito.
    Beijocas

    • admin diz:

      pois seria realmente interessante haver tal livro mas não creio que vá ser criado.
      também já me aconteceu escrever comentários positivos num livro de reclamações para espanto da firma em questão…..
      beijos

Trackbacks/Pingbacks