BEGÓNIA,FRANCISCA E OS 3 FRANCESES

EM IRKUTSK TIVEMOS O PRIVILÉGIO DE CONHECERMOS 5 ENCANTADORES JOVENS, UMA ESPANHOLA,UMA CHILENA E TRÊS FRANCESES , CADA QUAL O MAIS DIVERTIDO , ESPECIALMENTE UM DOS FRANCESES FAZIA-NOS CHORAR DE TANTO RIRMOS……

PASSÁMOS UMA SUPER AGRADÁVEL TARDE E PARTE DA NOITE EM INCRÍVEL CONVÍVIO , EM QUE VÁRIOS IDIOMAS SE MISTURAVAM MAS TODOS SE ENTENDIAM PERFEITAMENTE ! PARA ELES TAMBÉM FOI ÓPTIMO POIS APENAS DOIS DOS FRANCESES VIAJAVAM JUNTOS , A CHILENA SOZINHA,O OUTRO FRANCÊS TAMBÉM E A ESPANHOLA VIVIA HÁ 3 MESES EM IRKUTSK TENTANDO O SEU MELHOR PARA QUE ALGUNS RUSSOS PASSASSEM A ARRANHAR O CASTELHANO !

SEM DÚVIDA QUE NÃO NOS VAMOS ESQUECER DELES TÃO DEPRESSA , NEM ELES DE NÓS , TAMBÉM POR CAUSA DA HOSPITALIDADE QUE DEMONSTRÁMOS…….VOLTAREMOS A VER-NOS !!!!!!!

 

MUITO OBRIGADO POR NOS TEREM DIVERTIDO TANTO!!!!!!!!!!!!

 

POR LAPSO NÃO FORAM INDICADOS OS NOMES DOS JOVENS FRANCESES QUE TANTA ALEGRIA DERAM AO CONVÍVIO , SEM DESPRIMOR PARA OS OUTROS MAS AMADÉE FEZ-NOS RIR ATÉ ÀS LÁGRIMAS, DEPOIS PHILLIPE E ROMAIN  COMPLETARAM O LEQUE DOS NOTÁVEIS FRANCESES ! UMA VEZ MAIS, BOAS VIAGENS PARA VÓS TODOS!!!!

Avise-me por email sobre novas publicações !



10 comentários para “BEGÓNIA,FRANCISCA E OS 3 FRANCESES”

  1. estrela diz:

    Falta de inspiração ou esquecimento?…já vimos esses muchachos todos!Mas o importante mesmo é que vocês passaram uns belos momentos juntos. Acho que deviam aparecer mais nas fotos, é muito mais agradável para nós.

    Sobre o “problema”, como resolveram? Tenho a certeza que vais comprar um novinho em folha no Japão. Aquilo lá é outro mundo….de avanços e de novidades…

    Ainda bem que gostaram das fotos. Está o máximo, não está?
    Mandem qualquer coisinha sobre o Baikal para nós vermos, caramba. E apimentem as crónicas com as coisas “fora do comum” que vão encontrando. Puseram de lado o capítulo do humor?

    Continuação de boa viagem e MUITA DIVERSÃO!!!!
    Beijinhossssssss

    • admin diz:

      das várias fotos tiradas apenas se aproveitaram 2 ( parecem exactamente iguais mas não são ) ; todas as outras ficaram tremidas de tanto riso ; mas haverá um filme em breve
      .não percebo o que queres mais do BAIKAL , mais fotos?
      sobre o humor, apenas quando terminar a Rússia , aliás procedemos sempre da mesma forma , o ”humor” apenas aparece quando saímos de um país.
      beijos

  2. Olá Marília e David
    Como estou a subir o Reino Unido, nem sempre tenho pachorra para vir à net e nem sempre é fácil fazê-lo.
    Aqui em York onde estou, vi que tiveram um precalço. Pois… as coisas acontecem e uma viagem desse calibre pode-se dizer que se pior não aconteceu, nada mau…
    Votos de que levem a tarefa até final sem outras arrelias.
    O meu abraço (a caminho da Irlanda) sendo que já me acostumei a conduzir pela esquerda!
    Abraço
    António Resende

    • admin diz:

      olá antónio !
      não sabíamos que estás de viagem , pelo que , em primeiro lugar desejamos-te um óptimo passeio cheio de alegrias .
      quanto à condução pela esquerda , até nos habituamos passado um dia ou dois ; fiz vários milhares de kms no Paquistão,Índia, Malásia, etc , etc sem dificuldade .
      um abraço
      david+marilia

  3. Cisfranco diz:

    Folgo em saber que o acidente não foi além das chapas e materiais. Deve ter sido bem chato mas ao menos do mal o menos. Agora bom percurso pela Mongólia e continuem a divertir-se e a dizer-nos alguma coisa.

  4. Olá Estrelas
    Após duas semanas em que rumei à Normandia, cá estou de novo a visitar-vos através do blog. Já vi que tiveram um percalço com a estrelita… deve ser dificil resolver as coisas em locais como a sibéria. Mas vejo que o desenrasque faz parte dos estrelas.
    Uma boa continuação nessa aventura.
    Cptos
    Carlos da Gama

    • admin diz:

      olá companheiro !
      ora aí está um destino onde muitos deveriam ir, assim como à vizinha BRETANHA , mas infelizmente deixam-se estar repetidas vezes pela costa alentejana e Algarves…..; de certeza que comeu bem e admirou belas paisagens , além de locais com muita história : PARABÉNS !
      um abraço
      david+marilia

  5. Romain diz:

    David, Marilia,

    Thanks again for this awsome day shared with you!!
    Francisca, join Philippe and I to go to Mongolia, where we are now!
    We had a really nice time all together in Olkhon Island on Baikal lake!

    Hope everything is going well on your travel!!

    Greetings from Ulaanbaatar

    Romain

    • admin diz:

      we had a wonderful time with all of you and we thank you for that!
      we already left Mongolia and are about 1500 kms from Vladivostok and , to be honest to to , a bit fed up with Russian fucking roads…..
      all the best , keep in touch and stay healthy!
      david+marilia

Trackbacks/Pingbacks