BEIJING 4

 

Chegámos a casa ! Parecia que os voos não tinham fim,mas finalmente chegámos; AIR CHINA nunca mais,muito obrigado !! Não é que o serviço seja mau,bem pelo contrário,o problema é a qualidade dos assentos ,mais próprios de um combóio regional do que uma travessia intercontinental de 12 horas : pequenos e muito estreitos,relativamente duros e pouco reclináveis,concebidos de certeza especialmente para cus chineses ,isto é pequenos,duros e achatados; benditos assentos da TAP ,num avião muito mais pequeno ( A 319 ) feito para voos de médio-curso, onde os assentos eram bem mais espaçosos do que nos 2 voos da AIR CHINA  feitos num A 330,avião de longo curso !!!Agora há que recuperar e não deixar que o JET LAG tome conta dos nossos sonos porque temos CARRADAS de coisas a tratar antes da partida para a GRANDE AVENTURA !!!

Já actualizámos as rubricas TEMPLOS , HUMOR , ROSTOS ,FOTOS  e  COMIDAS : desfrutem……….e comentem sff.

Agora a grande preocupação é outra : pressionar fortemente a EMBAIXADA DO PAQUISTÃO para a imediata emissão dos imprescindíveis vistos; creio que teremos notícias dentro de um par de dias……..

Avise-me por email sobre novas publicações !



2 comentários para “BEIJING 4”

  1. estrela diz:

    Os meninos, por acaso, já ouviram as notícias?…não?…pois, que vocês têm uma sorte danada, lá isso têm!!! Tal como aconteceu na última viagem, a vossa saída à tangente do teatro das operações….ehehehe.
    Foi só abandonarem a China e o povo começou logo um festival de…(cala-te boca!). Nos locais onde vocês estiveram, os militares impuseram a ordem depois das arruaças provocadas pelo povo sedento de liberdade. Caramba, um pouco mais e tinhamos os Estrelas, quem sabe, protagonistas desta onda de contestação que se está a generalizar por essas paragens e não só. Só espero que o velho ditado falhe: não há duas sem três.
    Voltando ao regresso, estamos felizes por tudo ter corrido bem. Vamos aguardar os comentários de viva voz, que têm outro sabor. Para já, ponham esse soninho em dia, que bem precisam. Outros comentários, vou reservá-los para os espaços criados.

    • admin diz:

      ……. e tal irá acontecer (prevejo eu ) no irão ou tailândia ou cambodja : o perigo persegue-nos !!!

Trackbacks/Pingbacks