COMIDAS DA CHINA

Avise-me por email sobre novas publicações !



3 comentários para “COMIDAS DA CHINA”

  1. Ana Rodrigues diz:

    O primeiro comentário que me vem imediatamente á cabeça é : que nojo,mas como temos de aceitar que os povos são diferentes em várias vertentes entre elas a culinária apenas digo : Sem comentários.
    Claro que não deixa de ser interessante sabermos tudo isto pois para sabermos realmente como é um país temos de conhecer todos os seus hábitos.
    Beijocas.

  2. estrela diz:

    Como disse Ana Rodrigues, a culinária é, apenas, uma das vertentes culturais dos povos e está tudo dito. Mas que me complica com o tubo digestivo só imaginar que tinha alguns daqueles pitéus na minha frente, num prato, à mesa, lá isso complica. Eu quase vomitei ao ver o filme em que o Indiana Jones & Cª Lda, convidados para jantar, se deparam com o crâneo de um macaco, numa travessa, para que se servissem dos miolos frescos….e aquele caldo com os olhos a boiar…e…e…brrrr, que nojo!

  3. admin diz:

    hoje em dia já é proibido contudo até há meia dúzia de anos atrás,num par de exclusivos restaurantes em hong-kong o prato mais ”sofisticado” e caro era exactamente miolos de macaco MAS……………….aqui vai : ACABADO DE MATAR À MESA COM UMA PORRADONA NA CABEÇA E OS MIOLOS SERVIAM-SE AINDA QUENTES………
    EU SEI E GARANTO QUE ISTO É VERDADE……….

Trackbacks/Pingbacks