HÁ VIRUS E HÁ VIRUS………..
Anormalmente,a CONJUNTIVITE VIRAL de que padece a MARILIA,tem-se mostrado mais resistente aos tratamentos de quatro tipos de gotas prescritos por dois oftalmologistas consultados , do que era de esperar ; embora haja melhoras muito significativas,o certo é que ”a co-piloto” não está apta a ajudar na condução pois o tamanho e o peso actual da ‘estrelinha’………não vão lá só com um olho……..!!!! Assim,decidimos (uma vez mais ) alterar a data da nossa partida,até que ‘a minha senhora’ esteja em perfeitas condições.
Feitos os necessários contactos tendo em vista a prorrogação do visto de entrada no IRÃO,e havendo uma evolução favorável,como se espera,neste caso sairemos a 28 de março, a fim de tomarmos o ferry de ANCONA para IGOUMENITSA a 1 de abril- – – – – – – – – – -exactamente a data que tínhamos previsto há 3 ou 4 meses atrás !!!O DESTINO NÃO NOS LARGA !
Que bom terem conseguido a prorrogação do visto.
Apesar do atraso, de todo o mal o menos, pois o que importa é que ela está bem (salvo aquela aparência de quem levou forte murraça no olho de marido enciumado….lol) e não te contagiou. Seria muito pior se ambos estivessem assim. Agora, é pensar no baú dos medicamentos,à cautela, não vá o diabo tecê.las.
Descansem bastante, a grande aventura está prestes a começar.
Beijocas para os dois Maxi,Mega, Giga aventureiros!!!
Meus caros…
Que inche, desinche e… passe…
Daqui de Granada com muito sol e a neve em fundo da sIERRA nEVADA… o nosso abraço e votos de boa viagem.
Antonio Resende
Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010
Afinal é fácil!!!!
Afinal o difícil é fazer correcto pois dá trabalho e não traz recompensa pessoais, no ultimo programa da TVI sobre autocaravanismo não houve lugar a auto-promoções e nem se ficou a saber quanto custou as autocaravanas dos intervenientes a conversa foi sobre autocaravanismo fora dos pinhais e sem surfistas imaginem deixo aqui o já repassado link que o Manuel Vitorino disponibilizou.
Na minha modesta opinião foi do melhor que se fez nos últimos 10 anos de autocaravanismo televisivo só me resta agradecer aos companheiros António Resende, David Estrela e ao Manuel Vitorino pelo fantástico desempenho que tiveram em directo e sem “rede” ao Dematos pelo trabalho na Batalha e mais uma vez ao Vitorino pela forma simples como demonstrou as potencialidades de uma área de serviço em Contra ponto com as matas de Portugal……NUNO PIRES
Em pensamento estamos junto e torcendo para que a Marilia melhore a sério. Quem sabe se na próxima estaremos também fisicamente, que vontade………. abraços
HÉLIA E JÚLIO,MUITO OBRIGADO PELOS VOSSOS DESEJOS.
QUANTO À PRÓXIMA……..É SÓ COMBINARMOS!!!
UM ABRAÇO E ,UMA VEZ MAIS , GRATOS POR SEGUIREM O NOSSO BLOG.
Esperamos que nuestra Marilia se recupere muy, muy pronto y completamente.
Bueno, espero que tengan una segura partida y que les vaya muy bien. Que tengan mucho cuidado.
Abrazos de Volker y Lupita