HUNGRIA

03-AGOSTO-2010

A BELÍSSIMA IGREJA DE NYIREGYHAZA

nyi 1

nyi 2

nyi 3

nyi 4

nyi 5

nyi 6

nyi 7

nyi 8

nyi 9

nyi 10

ESTAMOS A PERNOITAR NUM BELÍSSIMO CAMPING A CERCA DE 6KM DO CENTRO DE BUDAPESTE,O QUE NÃO É MINIMAMENTE PROBLEMÁTICO POIS A VESPA….ESTÁ À MÃO!!! BUDAPESTE É UMA DAS MINHAS CIDADES PREFERIDAS ,JÁ TIVE O PRAZER DE A TER VISITADO POR 2 VEZES ANTES,UMA DELAS AINDA NO ”TEMPO DA OUTRA SENHORA” ISTO É,COM O REGIME COMUNISTA VIGENTE; A MINHA PARTE FAVORITA É PESTE,MAS O CAMPING ESTÁ SITUADO UM POUCO FORA DE BUDA. TEMOS INTERNET RÁPIDA INCLUÍDA NO PREÇO DIÁRIO,ASSIM COMO—————–E ISTO É UMA PERFEITA NOVIDADE PARA MIM———– PEQUENO-ALMOÇO IGUALMENTE INCLUÍDO NOS CERCA DE 27 EUROS DIÁRIOS,OBVIAMENTE COM ÁGUAS,SANITÁRIOS,ELECTRICIDADE E MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA; O CAMPING ESTÁ PRATICAMENTE CHEIO,A MAIORIA COM ITALIANOS E ALEMÃES,ALGUNS FRANCESES E INGLESES,E….NÓS!!! IREMOS FICAR AQUI PELO MENOS 3 DIAS POIS HÁ MUITA COISA PARA ‘MATAR SAUDADES’….

A NOSSA ENORME VIAGEM ESTÁ-SE A APROXIMAR DO FIM,NA REALIDADE DEPOIS DE TERMOS ESTADO  EM TODOS ”AQUELES PAÍSES MARADOS” O FACTO DE TERMOS CHEGADO A UM PAÍS SUPER-CIVILIZADO FAZ-NOS SENTIR QUE A VIAGEM….TERMINOU———EMBORA AINDA FALTEM MAIS DE 3000 KM ATÉ CHEGAR A CASA!!!

É ESTRANHA A SENSAÇÃO DE VOLTARMOS A ROLAR EM ASFALTO PERFEITAMENTE LISO,AGORA DAMOS-LHE O DEVIDO VALOR….; DAMOS OUTRO VALOR À COMIDA QUANDO ENTRÁMOS ESTA MANHÃ NUM SUPERMERCADO E VIMOS A ENORME ABUNDÂNCIA DE GÉNEROS E A INCRÍVEL QUANTIDADE DAS MUITAS VARIEDADES DE….TUDO——-JÁ NOS TÍNHAMOS DESABITUADO DE VER TANTA FARTURA!!! É ESTRANHO PEDIRMOS UM MENU EM INGLÊS E TER-MO-LO NA MÃO PASSADOS UNS SEGUNDOS——–ISTO DEPOIS DE MESES SEM SABERMOS EXACTAMENTE O QUE IRIAMOS COMER,UTILIZÁVAMOS GESTOS E SONS!!!! ASSIM,POR EXEMPLO,PARA O BORREGO GRITAVA MEHEH!MEH!MEHEH!!!  PARA O PORCO IMITAVA O GRUNHIR DO MESMO,ARREGANHANDO OS LÁBIOS!!! PARA A VACA FAZIA COM SONS GRAVES MUHM!! MHUHUM!!!!  E ASSIM POR DIANTE ( AH! O FRANGO ERA O MAIS FÁCIL….)

DECIDIMOS MODIFICAR LEVEMENTE O PLANO FINAL E ASSIM NÃO IREMOS A ZAGREB,PASSANDO DA HUNGRIA PARA A AUSTRIA PARA CONHECER A UNICA GRANDE CIDADE DA AUSTRIA ONDE NUNCA ESTIVE ( GRAZ ) E DAÍ BAIXAREMOS PARA LJUBLIANA,PASSANDO POR KLAGENFURT AINDA NA AUSTRIA; DEPOIS É SÓ ”ROMANCEAR” UM POUCO EM VENEZA E…..RUMAR A CASA!!!

GOSTAMOS IMENSO QUE QUEM LÊ AS NOSSAS DESCRIÇÕES E VÊ AS NOSSAS FOTOS,FAÇA NO BLOG OS COMENTÁRIOS  QUE MUITO BEM ENTENDER, QUAISQUER QUE SEJAM SERÃO IMPERTERIVELMENTE PUBLICADOS,NADA RECEAMOS! ASSIM,EMBORA O PERÍODO SEJA DE FÉRIAS,VÁ LÁ………………. ESCREVAM,NÃO CUSTA NADA QUANDO SE VÊ O BLOG!!!!!!

Avise-me por email sobre novas publicações !



Os comentários estão fechados.