IMPRESSÕES SOBRE A BULGÁRIA

A BULGÁRIA É ACIMA DE TUDO UMA PURA PERDA DE TEMPO , SEM QUALQUER DÚVIDA UM DOS PAÍSES MAIS DESINTERESSANTES E STRESSANTES DO MUNDO ! A SUJIDADE É MAIS QUE MUITA , A MISÉRIA É GRITANTE , ESPECIALMENTE NO CAMPO , FAZ CONFUSÃO COMO É QUE AS PESSOAS PODEM VIVER EM CERTO TIPO DE CASAS ; MESMO NA CAPITAL , SAINDO DOS PRINCIPAIS EIXOS RODOVIÁRIOS E ENTRANDO NAS RUAS MAIS ESCONDIDAS , A SENSAÇÃO QUE TEMOS É QUE RECUÁMOS 300 OU 400 ANOS NO TEMPO….; A MENDICIDADE É ABUNDANTE E AS PESSOAS DE UM CINZENTISMO ABSOLUTAMENTE ATROZ : NINGUÉM FALA COM NINGUÉM , NINGUÉM RI OU SORRI ; HÁ MUITO POUCOS ESPAÇOS VERDES E A GEOMETRIA DA SUA CAPITAL É VERDADEIRAMENTE CONFUSA.

AS AUTOESTRADAS SÃO EM GERAL DE MÁ QUALIDADE ,EMBORA SEM PORTAGENS HÁ QUE COMPRAR UMA VINHETA ( MUITO BARATA ) ; AS ESTRADAS SÃO FRANCAMENTE MÁS .

A PRESENÇA DA POLÍCIA POR TODO O LADO É ASSUSTADORA EM VEZ DE NOS DESCANSAR, PÕE-NOS NERVOSOS PELA QUANTIDADE E ASPECTO ; A QUANTIDADE DE HOMENS COM MAU ASPECTO E TIPICAMENTE MAFIOSOS FAZ-NOS DESEJAR SAIR DO LOCAL RAPIDAMENTE ; OS MOTIVOS DE INTERESSE TURÍSTICO NA CAPITAL SÃO QUASE NULOS.

EM RESUMO , NÃO VALE MINIMAMENTE A PENA VISITAR ESTE PAÍS.

NOSSA NOTA FINAL DE 0 A 20 : 4

Avise-me por email sobre novas publicações !



Os comentários estão fechados.