KHAJURAHO E O EROTISMO……..

Depois de andarmos cerca de 80 kms numa estrada que mais parecia um caminho de cabras,chegámos aos arredores de KHAJURAHO

e apanhámos um valentíssimo susto : a ”estrelinha” engasgava-se dramaticamente em soluços assustadores e anunciadores de males maiores,ao mesmo tempo que um espesso fumo negro saía do escape mais fazendo parecer que viajávamos num combóio a carvão do início do século xx ; se acelarava um pouco mais os soluços da AC eram insuportáveis e ficávamos envolvidos numa nuvem de fumo negro…….


Apressei-me a ligar para a FIAT em ALFRAGIDE mas esqueci-me que ao sábado em PORTUGAL- – – – – país próspero e desenvolvido- – – – – – ninguém trabalha,ou quase ninguém !!! Valeu-me a sempre disponível,simpática,competente e inestimável ajuda do mecânico PAULO em N.SENHORA DA AJUDA,portanto quase meu vizinho ;expus-lhe os sintomas e de imediato tive o ”diagnóstico” : só poderia ser o filtro de ar entupido- – – – o que ele duvidava- – – – – ou algo a ver com um entupimento do filtro do gasóleo,ou com o gasóleo !!!! Muito aos soluços e solavancos lá andámos os tais 10 kms que nos separavam da vila de KHAJURAHO e lá chegados foi procurar uma ”oficina” que nos pudesse ajudar; só quem já  esteve na INDIA sabe realmente o que é uma ”oficina de automóveis ” indiana ; é muito simples : muitas das nossas garagens particulares estão bem melhor apetrechadas de ferramentas que a maioria destas ………..oficinas !!!! Bom,o certo é que o indivíduo lá desmanchou o filtro de ar,que afinal nem estava assim tão sujo,deu-se uma sopradela e voltou-se a montar o dito ; para desmanchar o filtro do gasóleo,tal operação demorou mais de uma hora pois  o tipo nunca tinha visto um assim……………..;com aajuda de meia-dúzia de telefonemas para o incansável mecânico PAULO, lá se conseguiu desmanchar o ”animal” que depois de ”esventrado”lá mostrou a razão de  ”tanta tosse ,soluços e pó-de-arroz preto ” : GASÓLEO ADULTERADO COM KEROSENE,ALGO RELATIVAMENTE NORMAL NA INDIA E QUE A MAIORIA DOS CARROS INDIANOS ACEITA SEM PROTESTAR,MAS A ”ESTRELINHA”RECUSOU TERMINANTEMENTE !!!! Como tinha enchido o depósito com cerca de 76 litros uns kms atrás,houve que o esvaziar completamente à força de chupar mangueirinha e não faltaram voluntários que queriam ficar com esse gasóleo : houve um ”sortudo” !!! Houve que lavar o filtro convenientemente com gasolina e por cerca de 20 litros de gasóleo BOM que eu tinha num depósito traseiro de emergência : BINGO !!!Começou a trabalhar que nem um relógio suiço,regalando-nos todos e mais alguns  sentidos !!! Custo total do trabalho ??? 500 rupias ( € 8.00 ) mais uma t-shirt e uma esferográfica …….

KHAJURAHO

A cerca de 65 km de CHHATARPUR esta vila é conhecida a nível mundial sendo os seus templos PATRIMÓNIO MUNDIAL DA HUMANIDADE ; chegar aqui é sem dúvida uma dor de cabeça pois as estradas são francamente más e ”isto” fica no meio de nada,melhor dizendo…..no meio da INDIA !!!!

Os templos de KHAJURAHO de que restam hoje em dia cerca de 25 ,foram edificados nos séculos ix e x pela dinastia chandela ; os mais interessantes são os templos KANDARYA MAHADEV,LAKSHMAN e PARSVANATHA tendo na totalidade largas dezenas de milhares de esculturas em arenito avermelhado,representando deuses,deusas,guerreiros,animais,músicos,dançarinos,donzelas sensuais,etc MAS O QUE TORNOU VERDADEIRAMENTE FAMOSOS A NIVEL MUNDIAL ESTES TEMPLOS FOI A ENORME QUANTIDADE DE CENAS ERÓTICAS REPRESENTADAS EM TODOS ELES,menos num !!!!! E QUE CENAS……….!!! Algumas mostro aqui sob pena de me chamarem alguns nomes …..mas paciência !!!! É muito engraçado ver as famílias indianas a visitar estes templos pois quando aparecem as figuras eróticas  são os pais a empurrarem os filhos e as mães as filhas,tudo ” àndar depressa quisto não é p’ra crianças”…………..; cada entrada custa 250 rupias,ou seja € 6.00 para estrangeiros e 10 rupias para os nacionais ; os jardins têm sombras e bancos,há água e bebidas variadas à venda.

eu avisei............

pode piorar.................

cuidado com as mentes mais conservadoras...............

vai piorar..................

PATRIMÓNIO MUNDIAL DA HUMANIDADE !!!! ( a sério....)

Avise-me por email sobre novas publicações !



9 comentários para “KHAJURAHO E O EROTISMO……..”

  1. estrela diz:

    UAU!!!!! Tem outro clic, quando visto assim, muito diferente dos famosos livros do Kamasutra!
    Vamos lá, confessa, aprendeste alguma coisa ou já sabias o “livro” todos de cor? ehehehe

    Já cheguei a Lisboa. Ursinho amarelo ficou em transe com a possibilidade de….ter a anuência da BIG BOSS. Tu metes-te em cada alhada! Deus te pague, da forma que te for mais proveitosa. Também me disse que foi interromper os teus exercìcios práticos depois da visita aos monumentos. Pobre Marília!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

    Amanhã vou logo de manhã meter pernas a caminho das diligências.

    Beijinhossssssssss….e divirtam-se muito por essas bandas ehehe

  2. Armindo Santos diz:

    Continuo a ter proveito e agrado com a leitura e visualização das imagens que vai colocando. Não perco. Sou um entusiasta. Faço figas para que tudo lhes corra de feição. Boa viagem!

    • admin diz:

      grande simpatia e generosidade da sua parte!
      um abraço
      david+marilia

  3. Ana Rodrigues diz:

    Olá Viajantes

    Grande susto que a estrelinha vos pregou mas felizmente tudo acabou em bem.Quanto ao facto de ao sábado quase ninguém trabalhar em Portugal até por aí se nota a nossa pobreza pois denota grande atraso.Mudando de assunto muito interessante esse templo e as suas esculturas que certamente serão muito inspiradoras .Claro está que não acredito na resposta que deste á Estrela ……………

    Beijocas e divirtam-se.

    • admin diz:

      olha que sim,olha que sim…….

      a ”estrelinha” coitada até se tem portado muito bem para a quantidade e qualidade de sofrimento que tem apanhado,o problema são certos………..”agentes externos”…….!!!
      beijos

  4. mario delgado diz:

    estas sao as fotos mais bonitas que tiraste atè agora !!! aplicaste bem !!! acho que vou olhar para elas mais veses, gostei !!!! se querias andar em auto estradas ficavas em portugal iiiiii! boa continuaçao !!!!!!!!!

  5. Ana Rodrigues diz:

    Olá Viajantes

    Este pequeno post é só para dizer que não consigo falar pelo skype e já tenho saudades. Devo estar muito nostálgica mas já me parece uma eternidade. Beijocas.

Trackbacks/Pingbacks