QUEM SABE……… SABE !!!!!!

POR ESTAS E POR OUTRAS É QUE ELE É MUITO BOM…………..E ELE CHAMA-SE RUI SOARES E É O DIRECTOR DA HOSTING – PORTUGAL LDA E CONSEGUIU RECUPERAR OS QUASE 3000 COMENTÁRIOS QUE O NOSSO SITE ARMAZENAVA………( FOI APENAS UM BUG NO WORDPRESS )

MUITO OBRIGADO RUI SOARES E , AOS NOSSOS AMIGOS LEITORES , JÁ PODEM SEMPRE QUE QUISEREM ENVIAR DE NOVO OS VOSSOS COMENTÁRIOS

Avise-me por email sobre novas publicações !



6 comentários para “QUEM SABE……… SABE !!!!!!”

  1. estrela diz:

    Bem, meninos, vai ser um “pincel” tentar reconstituir as mensagens que já enviei, por isso, limito-me a comentar o vosso post sobre o apanhado geral da viagem, ainda que neste espaço.
    Se bem me lembro (como diria o saudoso Nemésio), escrevi qualquer coisa como isto: o rescaldo da viagem está bem feito. Recordo que na última Nauticamp, quando a Estrelinha esteve exposta, houve grandes aglomerados de visitantes a ler os comentários à vossa viagem pela rota da seda. Estive junto deles, a tentar perceber o que diziam e foi notório o interesse que aquele placard despertou, com todos os dados da vossa aventura. Qualquer interessado em viajar e com pouca experiência, sentiria bastante apoio nas informações disponibilizadas por vocês.
    Assim, à semelhança da viagem anterior, este novo apanhado vai servir para todos aqueles que se queiram aventurar pela Europa, pese embora a carestia de vida.
    É certo que os países agora visitados estão, de certo modo, bastante acessíveis em termos de distância. Mas tudo o que escreveram sobre os locais de interesse a visitar, os custos de vida e os ambientes, em geral, vão servir para um planeamento mais eficaz.
    Da minha parte, vou ter que esperar por dias de vacas mais gorditas (se é que ainda vou apanhar disso….!) para revisitar alguns locais e conhecer outros, pela primeira vez.
    Uma última palavra: parabéns Sr.Rui Soares, pela competência demonstrada e rapidez na resolução dos problemas. Como eu gostava de perceber assim de informática!
    Quanto a vocês, meninos lindos, já descansaram tudo? Guardem lá o leitãozinho para quando eu voltar a Lisboa.
    Beijinhosssssssssssssssss

    • admin diz:

      foi um arreliador bug informático próprio do wordpress que causou o temporário desaparecimento de todos os comentários , mas felizmente já está tudo nos conformes excepto os recebidos nos últimos dias.
      ainda há muito leitão , estamos à espera….
      beijos

  2. Maria Jesus Lança diz:

    Ora vivam, casal simpático!!!!
    Há que tempos que não “vos visitava”. Falta de interesse? NÃOOOOOOOO.
    Apenas inumeros afazeres, obras em casa, férias e uma viagenzita até às Rias Baixas (de nuestros hermanos galegos) onde nunca ( que desgraça ) consegui antena para a net. Mas, eis-me regressada e acabando de saber da partida que o wordpress vos pregou. Resolvida a situação e pelos vistos bem (ainda há, felizmente, grandes profissionais neste país)para grande satisfação dos vossos seguidores (já pensaram dedicar-se à politica?) vou aguardar por mais novidades vossas. Gosto de vos saber bem. E descansando como merecem depois de mais esta “aventura”. Por agora fico-me por aqui.Ah, estou de acordo com a opinião já aqui deixada sobre as estatisticas. Uma óptima contribuição para quem quiser – se é que ainda alguém consegue – aventurar-se por destinos mais longinquos… nestes tempos de crise.

    Como sempre um abraço fraternal.
    Maria de Jesus

    • admin diz:

      realmente há já bastantes semanas que não a líamos… , mas agora compreendemos a razão !
      a última viagem não foi de modo algum uma aventura mas sim um longo passeio, contudo garantidamente a próxima grande viagem vai ser uma GRANDE AVENTURA, pode estar certa…..é só questão de esperar uns tempos para ficar a saber mais !!! neste momento o nosso ”descanso”é exactamente preparar com tempo e todos os detalhes essa próxima viagem…..
      um abraço
      david+marilia

  3. Ana Pressler diz:

    Olá!

    Eu fui vitima desse pequeno problema…
    Antes de ir de ferias tentei só numa noite enviar por 3 vezes a mensagem, mas deu em nada, pelo que desisti.
    Agora parece que já está tudo ok…pelo que quando puder aqui venho deixar a minha marca.
    Beijos para vós
    Ana Pressler

Trackbacks/Pingbacks